20 mil companheiros do PT em cargos comissionados poderão ir para rua

Desespero e pânico batendo a porta dos companheiros comissionados, com medo de perderem a boquinha, levam medo a população com críticas cada vez mais sérias com a candidata Marina.

Ouvi uma frase sobre a corrida presidencial que me pareceu perfeita: “Em 2002, achei que o PT estava despreparado para assumir o governo. Mas eu não sabia que o PT estaria agora tão despreparado para deixar o governo”.

É uma avaliação tão cruel quanto verdadeira. Revela também o grau de subdesenvolvimento institucional do país. É claro que não há risco de disrupção, mas parece um pouco incompatível com a regra democrática que um partido entre em desespero frenético apenas porque existe a possibilidade de sair do poder a partir de 1º de janeiro de 2015.

A aparição do ex-presidente Lula, suado e descabelado, fazendo uma manifestação em frente à Petrobras é a síntese do clima atual no PT. E nem está claro que Dilma Rousseff perderá a disputa contra Marina Silva (aliás, a presidente está à frente nas pesquisas). Mas em Brasília é possível respirar um certo pânico no ar.

Só na capital da República há mais de 20 mil cargos de confiança, todos ocupados pelo petismo e adjacências. Uma derrota de Dilma Rousseff obrigará essas pessoas e suas famílias a deixarem a cidade. Por baixo, serão de 40 a 50 mil desamparados. Voltarão a seus Estados para pedir trabalho na iniciativa privada ou em algum governo, prefeitura ou sindicato sob o comando do PT.

1censu55Serão milhares de dramas pessoais. Em Harvard, nos EUA, a universidade oferece um serviço gratuito de atendimento psicológico a estudantes estrangeiros que passam um tempo por lá e depois têm de retornar para seus países. Dilma poderia pensar no assunto. Uma “bolsa psicólogo” ajudaria a manter mais calmas as pessoas ao seu lado.

Como o problema é estrutural, uma vitória dilmista só atrasará a crise existencial dos petistas. Até porque, em 2018, 2022 ou em outro momento, o partido sairá do poder. Quando esse dia chegar, as farmácias de Brasília terão de reforçar os estoques de Prozac em suas prateleiras.

A difamação já deu o que tinha que dar, agora ps eleitores querem saber o que Dilma vai fazer com as mentiras e as inverdades e agora também vai ser a hora da queda lenta mas contínua de Dilma e a subida do Aécio, assim como da consolidação da Marina.
Não me surpreenderia com a saída de Dilma do segundo turno, pois se Dilma cair mais onze pontos e o Aécio subir oito ele passa a Dilma. Pra mim, a Dilma corre sérios riscos, pois jogou muito sujo e mexeu com os brios do povo, as pessoas olham para o Brasil petista na TV e se pergunta:
Por que eu não moro neste Brasil?

    EX PRESIDENTE LULA ADMITE ERROS POLíTICOS E CORRUPçãO ENVOLVENDO 'COMPANHEIRO ..

    Ex presidente lula admite erros polÍticos e corrupÇÃo envolvendo 'companheiros' do pt.

    THE ISLE #29 - VIDA DE AUSTRORAPTOR, FUGA ALUCINANTE, COMPANHEIRO ABATIDO !!! (G ..

    The isle, um jogo onde você vive como um dinossauro e tenta sobreviver aos perigos e aventuras, seja como carnívoro ou herbívoro...enquanto outros ...

    STEVEN UNIVERSO (COMPANHEIROS DE CELEIRO) PT 2

    Mas uma parte da fandub espero que gostem :) Tudo sobre 20 mil companheiros do PT em cargos comissionados poderão ir para rua

2 respostas para “20 mil companheiros do PT em cargos comissionados poderão ir para rua”

  1. Sei não, mais este comentário é de gente desesperada por ter perdido as tetas da nação. É isso ai PT, escorraça estes urubus que estão com raiva, sai cambada, vocês é quem nos cansam pela covardia que praticavam com a massa trabalhadora.

  2. O PT deixará de receber seus milhões mensais arrecadados pelo dízimo, cobrados desses cargos políticos.

    – Milhares de imóveis em Brasília ficarão vagos.Como funciona mesmo a tal de lei da oferta x procura ?

    – Cuba, Venezuela, Bolívia, Haiti e alguns outros países estão de braços abertos para todo e qualquer Peteba. Boa viagem…..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *