Saiba onde vender seus gadgets usados na Internet


ML

1. Procure sempre por sites de confiança e que já estejam há bastante tempo no mercado. No Brasil o mais conhecido no ramo é o Mercado Livre. Nesse site você faz um cadastro que serve tanto para ofertar produtos quanto para adquirí-los. Ele é todo em português e de fácil utilização. Lembrando que, a cada venda realizada, o site cobra 10% sobre o valor de venda como comissão.

Outro site também conhecido é o Bom Negócio. Ele é o antigo jornal Balcão, só que em versão digital. Apesar de ser gratuito, não tem o mesmo alcance do site anterior.

3. Faça fotos claras dos produtos, mostrando em que condições se encontram (estado físico) e se os mesmos funcionam perfeitamente.

4. Descreva o produto com bastante detalhe, inserindo também as especificações técnicas e o modelo de seu gadget. Um título bem feito, por exemplo, atrairá muitos compradores.

5. Esteja sempre acompanhando o site onde colocou para vender. Veja se há perguntas a serem respondidas e/ou se alguém clicou em “comprar”. O pronto atendimento gera uma boa qualificação para você como vendedor, além de atrair novos compradores para seus demais gadgets.

    5 GADGETS INCRÍVEIS PRA CELULAR QUE VÃO MUDAR SUA VIDA

    Aprenda truques e dicas de como fazer alguns equipamentos muito úteis para seu celular que podem quebrar um galhão ou até mesmo te salvar em algum ...

    19 TRUQUES IMPRESSIONANTES COM COLA QUENTE

    19 truques impressionantes com cola quente don't forget to subscribe: https://www.youtube.com/channel/uctiou_k69wqwph2jazzucna?sub_confirmation=1 ...

    5 WEIRD WALMART GADGETS

    4th episode of weird shopping…lets see what walmart has for gadgets! 5 weird target gadgets ... Tudo sobre Saiba onde vender seus gadgets usados na Internet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *