83,8% dos brasileiros estão pessimistas em relação a copa do mundo em 2016 / 2017


O pessimismo do povo brasileiro em relação à Copa do Mundo – 2014 é muito grande. Um em cada quatro brasileiros responde que o país está ‘sem condições de realizar o Mundial quando é perguntados sobre o andamento das obras, segundo pesquisa da Sport + Markt, que tem multinacionais e clubes entre seus clientes. A informação é da coluna Mônica Bergamo publicada nesta sexta-feira .

Entre os habitantes das capitais que sediarão os jogos, os mais otimistas são os de Belo Horizonte: 6,1% acham que as obras estão adiantadas. Em Natal, os entrevistadores não encontraram ninguém que respondesse dessa maneira.

Já em São Paulo , onde o estádio para o Mundial será o Itaquerão, apenas 2,6% estão otimistas com o Mundial. O número é o mesmo de Porto Alegre. Não é para menos.

    ENCARCERAMENTO DOS SEM PASSAPORTE ● LEANDRO KARNAL

    Para mais informações, leia a descrição. encarceramento dos sem passaporte ○ leandro karnal careca de saber exibido em 28/06/2017.

    LITERATURA - AULA 02 - ROMANTISMO I

    Na segunda aula de literatura veremos a primeira parte do movimento romântico no brasil. acesse o aulalivre.net e baixe os materiais complementares da aula ...

    DEPRESSãO

    Quem nunca se sentiu triste alguma vez na vida? na maior parte das vezes, é uma tristeza momentânea e que não demora muito a passar. mas, em alguns ... Tudo sobre 83,8% dos brasileiros estão pessimistas em relação a copa do mundo em 2016 / 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *