A cantora Selena Gomez diz: “Ajuda ter amigas como Taylor Swift e Vanessa Hudgens”

Unicef SnowFlake Ball

Depois de terminar o namoro com Justin Bieber, Selena Gomez está contando com a ajuda de duas amigas muito especiais, Taylor Swift e Vanesa Hudgens.

Em entrevista à revista People, a cantora revelou que a experiência das amigas é crucial neste momento difícil. “Taylor e Vanessa são mais velhas do que eu e isto ajuda”, disse. “Elas tem um pouco mais de experiência e ao mesmo tempo estamos passando pelas mesmas coisas juntas”.

Selena acredita que o ponto positivo da relação entre as três é ter uma amiga a um telefonema de distância. “É bom poder pegar o telefone e dizer: ‘tal pessoa disse isso e isso é chato’. Ter alguém que realmente entende o que você está passando”, acrescentou. “Eu acredito que esta é nossa maior conexão. Eu simplesmente gosto de ter pessoas da indústria em minha vida porque ajuda”.

    "ELE FOI MEU PRIMEIRO AMOR", DIZ CANTORA SELENA GOMEZ SOBRE JUSTIN BIEBER

    Em uma entrevista a uma famosa revista internacional cuja capa é selena gomez, a cantora diz estar mais cautelosa, mas que justin bieber foi o seu primeiro ...

    JUSTIN FALA SOBRE SELENA GOMEZ E CANTA "SORRY" [LEGENDADO]

    SELENA GOMEZ SE ARISCA EM FALA PORTUGUêS

    A diva "selena gómez" se arisca fala em português, em comercial de cabelo, e da um show. Tudo sobre A cantora Selena Gomez diz “Ajuda ter amigas como Taylor Swift e Vanessa Hudgens”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *