A mandatária mal educada que supostamente “desvia” ítens de hotéis


Tratando mal quem a cerca, Dilma firmou má reputação por casos como o da ex-ajudante de ordens que abandonou o serviço no meio do dia, cansada de grosserias, e do médico da Presidência que virou paciente por estresse.
Ou quando, brandindo um cabide, investiu contra uma pobre camareira, que deve estar correndo até hoje. Fazem também a delícia do serpentário do Itamaraty histórias de sua curiosa mania de considerar seus objetos de hotéis de luxo que a hospedam.

Diplomatas passaram vergonha, certa vez em Buenos Aires, ao serem cobrados de algo que faltava, após Dilma deixar o hotel Four Seasons.
O Four Seasons enfeitara a mesa de jantar da suíte de Dilma com uma belíssima (e cara) toalha. Ela gostou tanto que a levou para casa. Ao deixar o hotel Westin Excelsior, em Roma (diária de R$8 mil), outro dia, Dilma não se fez de rogada e levou dois travesseiros, que adorou.

As curiosas histórias vieram a tona na coluna do renomado jornalista Cláudio Humberto, onde afirma que Dilma leva objetos dos hotéis por onde passa. Se é doença ou não, nenhum especialista confirmou o problema.

O apego de Dilma por itens de hotéis se compara à preferência de Lula por vinhos caros, que ele fazia os embaixadores o presentearem.

    SE TE MOJA EL PAPO - LA NUEVA CANCIóN TUKKY

    Que pasó mi pana? se te aguó el guarapo? cuando hago caballito se te moja el papo yayayajú! nueva canción tukky para que se la dediquen a sus yajairas.

    EL FISCAL GENERAL ANUNCIA LA DECISIóN DEL GOBIERNO DE TRUMP SOBRE DACA

    Cobertura especial sobre el anuncio de jeff sessions y los planes de donald trump para el programa que protege a cerca de 800000 jóvenes de la ...

    HONDURAS: HECHOS DE CORRUPCIóN DEJARON EN LA QUIEBRA EL IHSS

    El gobierno hondureño está enfrentando escándalos de corrupción. el sistema de seguridad nacional, que está en la quiebra, arrastra denuncias por ... Tudo sobre A mandatária mal educada que supostamente “desvia” ítens de hotéis

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *