A roubalheira continua, segue firme e forte – Charge


Neste país dirigido por classe de pessoas majoritariamente canalha, que se entende qualificada para administrar, não existe alternativa e o torniquete há séculos vem sendo apertado com a produção de resultados que têm sido satisfatórios para os formuladores de nossa desgraça. Mas vai chegar o momento em que todos os limites serão rompidos. E não está distante. Estamos às vésperas de colapso energético e também de abastecimento de água. Mas nossos governantes nada enxergam.

Somos democracia de meia tigela que não suporta condenar eventual membro da corte, muito menos aprisionar figurões. Vivemos todas as crises possíveis e tudo continua na mesma. Sair de casa é um risco, com tanta bala perdida, assaltos, roubos e mortes, sem justificação. Mas ficar em casa também é perigoso. Não existe segurança em nenhuma esfera. No meio de tudo isso, no âmago de sociedade que está sempre à espera de quem resolva os seus problemas, o ambiente favorece sabichões e ditadores.

impostoO Brasil está todo arrumado e pronto para a ocorrência de incidente que certamente irá jogar pelos ares todo o acúmulo de séculos de incúria e desordem. Quando o incidente irá acontecer, não se sabe, mas é inevitável. Então, a população sairá atrás de respostas e em busca de responsáveis. Aproxima-se o instante em que colocações vazias e desculpas esfarrapadas vão explodir em violência. É só esperar.

Márcio Accioly – Jornalista

    PRENDERAM O GEDDEL VIEIRA, E DAí? PRENDERAM O JOESLEY BATISTA, E DAí? SEGUE A ..

    LINDBERGH FARIAS, RELATOR DA PEC DAS ""DIRETAS Já!", DIZ QUE PROPOSTA PASSA CCJ ..

    51 MILHÕES SÃO DE GEDDEL

    51 milhÕes sÃo de geddel links dinheiro encontrado em malas no 'bunker' de geddel vieira soma 51 milhões de reais ... Tudo sobre A roubalheira continua, segue firme e forte – Charge

Uma resposta para “A roubalheira continua, segue firme e forte – Charge”

  1. Faço de suas palavras as minhas. Infelizmente perdemos a capacidade de discernimento e, por isso, temo que ainda demore mais tempo, que o necessário, para que o povo ecloda, seja acometido de sobriedade, justiça e discernimento. Que venha antes tarde do que nunca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *