Acessar o modo secreto 1999 de BioShock Infinite: Como fazer


BioShock Infinite

Códigos:

Xbox 360Cima, Cima, Baixo, Baixo, Esquerda, Direita, Esquerda, Direita, B e A
PlayStation 3Cima, Cima, Baixo, Baixo, Esquerda, Direita, Esquerda, Direita, O e X
PCCima, Cima, Baixo, Baixo, Esquerda, Direita, Esquerda, Direita, Cancela (Esc) e Confirma (Enter)

Basta realizar esse código no menu principal de BioShock Infinite, onde são visíveis as opções Play Game, Options, entre outras. Ao realizar o código corretamente, uma janela surgirá dizendo que você já pode acessar o modo 1999 ao criar um novo jogo. No PC, são utilizados os botões de cancelar e confirmar escolhas, dependendo de quais você escolher. Por Padrão, são Esc e Enter.

O modo 1999 é uma versão mais difícil da campanha, dedicado diretamente aos jogadores hardcore. Não se trata apenas de um modo com maior dificuldade, mas sim com mudanças de design de forma que BioShock Infinite se porte como um jogo clássico. Provavelmente isso influenciou a referência ao Konami Code, código utilizado em vários jogos da década de 80 e 90, como Contra.

Ao utilizar o código segredo você ganha uma Conquista ou Troféu pela realização. Vale lembrar que o modo 1999 também é desbloqueado normalmente após terminar o jogo pela primeira vez.

    BIOSHOCK INFINITE: MACETE PARA A ÚLTIMA BATALHA (CONVéS DE COMANDO) (MODO 1999 ..

    Seus problemas com essa parte do jogo acabaram completamente, no modo 1999, no 666, ou 69, não importa, vai parecer que está jogando no very easy!

    BIOSHOCK INFINITE: MACETE PARA A BATALHA CONTRA LADY COMSTOCK! (MODO 1999)

    O pensamento é simples, não mexa com os soldados, se for "mexer", que seja longe dela! o/ ...

    BIOSHOCK INFINITE: BURIAL AT SEA #05 - PLASMÍDEOS! (MODO 1999)

    Se curtir deixa o like+fav, comenta e compartilha nas suas redes sociais. instagram: https://instagram.com/joaostuart twitter: https://twitter.com/joaostuart ... Tudo sobre Acessar o modo secreto 1999 de BioShock Infinite Como fazer

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *