NovasdoDia » Celebridades » Acidente de Angélica: divulgadas fotos da entrada da apresentadora no hospital

Acidente de Angélica: divulgadas fotos da entrada da apresentadora no hospital

Acompanhada do marido Luciano Huck com rosto meio transtornado, vaza foto da apresentadora da Globo na maca em hospital do Mato Grosso do sul.

Às 16h deste domingo, o hospital divulgou nota no qual informa que os pacientes não sofreram ferimentos graves e que nenhuma outra informação a respeito do quadro clínico deles será divulgado.

Dos nove ocupantes do avião, Angélica é a que traz maior preocupação aos médicos. Há suspeita de que ela tenha sofrido fratura no quadril. Ela chegou à Santa Casa de Campo Grande chorando e reclamando de dores. Em seguida, foi submetida a uma tomografia.

Joaquim, o filho mais velho do casal, teve ferimentos na cabeça e fez um exame de raio-x mas, de acordo com o hospital, passa bem, assim como seus irmãos, Benício e Eva, e o pai.

Além do casal e os filhos, viajavam na aeronave duas babás, além do piloto e co-piloto. A família retornava de Miranda, onde Angélica passou os últimos dias gravando o programa “Estrelas”. O bimotor em que viajavam pertence a uma empresa de táxi aéreo.

Angélica deve ser transferida para o hospital de São Paulo para prosseguir o tratamento. A Santa Casa, referência no atendimento a politraumatizado no estado, enfrenta crise financeira e suspendeu as cirurgias eletivas. Além disso, não há vagas na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Luciano Huck teve problemas numa das vértebras mas acompanhou andando o atendimento à mulher Angélica.

O governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), acompanha o atendimento à família. Em reses sociais deram até a morte da apresentadora, boatos revelaram que estavam mortos, lamentável tudo isto.

Pouco depois da divulgação do incidente, a Rede Globo enviou nota à imprensa informando que a família deu entrada em hospital da região mas que deve viajar ainda neste domingo para São Paulo:

“O avião turbo-hélice Carajá que trazia do Pantanal, essa manhã, o apresentador Luciano Huck, a apresentadora Angélica e os filhos precisou fazer um pouso forçado nos arredores de Campo Grande. A família passa bem e foi levada para exames num hospital da capital do Mato Grosso do Sul.

O avião saiu da Fazenda Caiman, no Pantanal, às 9h e, em seguida, fez um pouso forçado num pasto a cerca de 30km de Campo Grande. Levada para um hospital da cidade, a família está bem, em observação e deve seguir hoje ainda para São Paulo”.

acidente-gracas-nao-morreu-morta-video-falso

Fotos e vídeos sensuais e indiscretas dos famosos da TV, cinema nacional e internacional, qual artista chamou mais atenção, famoso que morreu na data de hoje, quem posou nua ou pelada na revista masculina, que está apelando para aparecer.

    LUCIANO HUCK E ANGéLICA SOFRE ACIDENTE DE AVIÃO

    Despero:avião com angélica e luciano huck faz pouso forçado em ms segue - https://www.facebook.com/willian.pontes.5.

    AVIãO COM ANGéLICA E LUCIANO HUCK FAZ POUSO FORçADO - ACIDENTE DE AVIãO.

    Avião com angélica e luciano huck faz pouso forçado - acidente de avião em meio a uma fazenda de gado, o aviÃo de uma empresa de taxi ...

    ENTREVISTA PILOTO QUE SOBREVIVEU A UM ACIDENTE DE AVIÃO 09 10 2014

    Tudo sobre Acidente de Angélica divulgadas fotos da entrada da apresentadora no hospital

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *