NovasdoDia » Atualidades » Alexandre Garcia defende Marco Feliciano e repercute em redes sociais

Alexandre Garcia defende Marco Feliciano e repercute em redes sociais

A coisa está fugindo do controle, logo teremos uma guerra civil, exageros a parte, ouça a opinião de um dos jornalistas mais conceituados da nossa imprensa.

O jornalista Alexandre Garcia foi destaque nas redes sociais nos últimos dias após defender o direito de opinião para todos os brasileiros, inclusive ao pastor e deputado federal, Marco Feliciano (PSC-SP).

Para ele, não há crime em dizer o que pensa, em dar sua opinião e sim quando se pratica o crime, no caso ele cita a questão de Feliciano que está sendo alvo de protestos por opiniões que tem profanado sobre hipossexualismo e negros. “No Brasil não há crime de opinião”.

Em outro comentário de Alexandre, dessa vez em uma foto que circula nas redes sociais, o jornalista diz que há uma distância entre opinião racista e prática racista.
Confira o áudio:

 

satanas-por-Quinho-580x417.jpg.pagespeed.ic.PkGgtq_iMg

 

ARNEY-VS-RENAN-HUMOR-580x386.jpg.pagespeed.ic.b62KSSRwBx


Aqui você fica por dentro o que acontece no Brasil e no mundo, celebridades, famoso que morreu ou faleceu na data de hoje, política, quem é o corrupto e ladrão do momento, crise econômica, qual partido que mais rouba, o próximo a ir pra cadeia, dinheiro sujo, charges e curiosidades.

    ALEXANDRE GARCIA DEFENDE MARCO FELICIANO

    Coletânea de vídeos no meu vlog: http://www.youtube.com/mrguixavier inscreva-se no nosso canal.

    ALEXANDRE GARCIA DEFENDE MARCO FELICIANO

    Com bom censo alexandre garcia faz uma avaliação em relação aos constantes protestos na cdhm.

    ALEXANDRE GARCIA CRITICA MANIFESTANTES E DEFENDE MARCO FELICIANO SOBRE COMISSãO ..

    Depois de rachel shehereazade mais um jornalista formador de opinião comenta as manifestações absurdas contra o deputado e pastor o comentarista da ... Tudo sobre Alexandre Garcia defende Marco Feliciano e repercute em redes sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *