Alfa Romeo planeja lançar nove novos modelos nos próximos quatro anos


Com o objetivo de ampliar sua presença em mercados internacionais, principalmente na América do Norte, a Alfa Romeo está preparando uma enxurrada de lançamentos para os próximos anos. De acordo com o Autoblog grego, que teve acesso a documentos internos da marca, nada menos que nove novidades serão lançadas até 2016.

Segundo o cronograma divulgado pelo site, um novo veículo para o segmento B (provavelmente um crossover para ocupar o lugar do Mito) será lançado no ano que vem,seguido de um modelo do segmento C para substituir o Giulietta em 2014. Para o segmento D será lançado o Giulia, que terá versões crossover e perua, e para o E a marca terá um sedã baseado no Maserati Ghibli.

Na categoria dos modelos especiais, a Alfa lançará a versão de produção do cupê 4C, que será apresentada em março no Salão de Genebra, e posteriormente a carroceria conversível Spider. Por fim, a marca prepara a chegada do roadster Duetto, que está sendo desenvolvido em parceria com a Mazda e será produzido no Japão junto com o novo MX-5.

    PROGRAMA VRUM - FERRARI CALIFORNIA GDI

    Programa exibido no sbt.

    ( CONFIE EM VOCÊ , CRIE SUA OPORTUNIDADE) ...

    Crie a sua oportunidade , pois um mundo novo surgirá diante de seus olhos, acredite em você . dica : http://bit.ly/18mfss3 ...

    THE INTERNET'S OWN BOY: THE STORY OF AARON SWARTZ (CC AVAILABLE)

    The film follows the story of programming prodigy and information activist aaron swartz. from swartz's help in the development of the basic internet protocol ... Tudo sobre Alfa Romeo planeja lançar nove novos modelos nos próximos quatro anos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *