Amazon anuncia moeda virtual para usuários do Kindle Fire


A Amazon acaba de anunciar uma nova moeda virtual. Destinada aos usuários de Kindle Fire, as Amazon Coins serão utilizadas para a compra de games, apps e itens internos dos programas da Amazon App Store.

Para marcar o lançamento do sistema, em Maio, a empresa distribuirá milhões de dólares em Amazon Coins. Assim como em games online e no Facebook, os usuários podem adquirir mais moedas em troca de dólares. Ainda não há informação sobre o valor de uma Amazon Coin.

amazomDe início, as operações serão limitadas aos usuários norte-americanos. Para os desenvolvedores que ainda não foram incluídos na Amazon App Store, mas desejam aproveitar o lançamento e os dólares que serão distribuídos, o tempo é curto. A Amazon só aceitará aplicativos aprovados até 25 de Abril.

Para quem já possui apps publicados na loja não é necessário adaptá-los. Os desenvolvedores mantêm os 70% de receita em cima do valor de cada aplicativo. Os 30% restantes ficam com a Amazon.

    IPHONE 5S E 5C NO BRASIL, PROBLEMAS NO PLAYSTATION 4 E + [CT NEWS #33]

    Tela quebrada? bateria viciada? canaltechfix: a sua, a nossa assistência técnica! https://canalte.ch/fix novos iphone 5s e 5c no brasil, a valorização da ...

    O FUTURO CHEGOU

    Imagens comprova que estamos vivendo no futuro! tecnologias, avançadas na era digital.

    DINHEIRO: DE PAPEL? DE PLáSTICO OU VIRTUAL? - VLOG RáPIDO #70

    A suécia anunciou que pode ser o primeiro país do mundo a abolir o dinheiro físico (papel ou moeda de metal) pois lá 95% das transações são feitas ... Tudo sobre Amazon anuncia moeda virtual para usuários do Kindle Fire

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *