Amazon PrimeVideo.com chega ao Brasil pela metade do preço da Netflix


A Amazon quer pegar carona na onda do streaming,  disponibilizou nesta quarta-feira no país o PrimeVideo.com, plataforma de séries e filmes da gigante da internet que é a principal concorrente da Netflix no segmento de streaming.

A chegada ao Brasil acontece simultaneamente ao desembarque em outros 200 países, em uma feroz investida da empresa para disputar mercado com a Netflix mundo afora, repetindo a briga que já têm nos Estados Unidos. Para ganhar terreno por aqui, o serviço oferece um teste gratuito e um preço promocional de lançamento de 2,99 dólares – o que equivale a 9,95 reais – por seis meses. Depois, o valor aumenta para 5,99 dólares, ou 19,90 reais.

Com a ferramenta concorrente do Netflix, é possível assistir a séries como The Grand Tour e às criações originais da Amazon, como The Man in the High Castle, Transparent, Mozart in the Jungle, Tumble Leaf, entre outras. Também estão disponíveis diversos outros seriados e filmes. Algumas produções têm nível de qualidade equivalente às boas séries da Netflix, com elogios e prêmios no currículo.

Além de diversas nomeações, Transparent, sobre um homem que se assume transgênero já na meia-idade, já conquistou dois Globos de Ouro, um de Melhor Ator de TV em Série Cômica ou Musical, para o protagonista Jeffrey Tambor, e o de Melhor Série de TV Cômica ou Musical, ambos em 2015 e oito Emmys, dois deles para Tambor, no ano passado e neste.

Mozart in the Jungle também já amealhou um Emmy técnico e dois Globos de Ouro neste ano: os de Melhor Série de TV Cômica ou Musical, e Melhor Ator de TV em Série Cômica ou Musical, para o mexicano Gael García Bernal, e volta a concorrer nas mesmas categorias em 2017.

É possível assistir aos programas offline, serviço recém-disponibilizado pela Netflix no país pelo aplicativo Amazon PrimeVideo, disponível para smartphones e tablets Android e iOS, tablets Fire, alguns modelos de TVs LG e Samsung e pelo site PrimeVideo.com – e também podem baixar todos os títulos em dispositivos móveis para assistir sem internet.

Período gratuito

A Amazon Prime Video chega ao Brasil oferecendo sete dias gratuitos de teste. A partir daí, a mensalidade passa a ser de US$ 2,99 pelos seis primeiros meses. Após isso, o valor passa para US$ 5,99.

 

    PRIME VIDEO, DA AMAZON, CHEGA AO BRASIL - HOJE NO TECMUNDO

    Hoje no tecmundo 14/12 :: prime video da amazon chega ao brasil e a mais de 200 outros países ...

    NETFLIX OU AMAZON PRIME VIDEO: QUAL é MELHOR? [COMPARATIVO]

    Tela quebrada? bateria viciada? canaltechfix: a sua, a nossa assistência técnica! https://canalte.ch/fix inscreva-se no nosso canal!

    5 DICAS DO QUE ASSISTIR NA AMAZON PRIME | PIPOCA MUSICAL

    A amazon prime (http://primevideo.com/) chegou ao brasil há pouco tempo e tem algumas coisas legais em seu catálogo. confira as 5 dicas de séries pra ... Tudo sobre Amazon PrimeVideo.com chega ao Brasil pela metade do preço da Netflix

Uma resposta para “Amazon PrimeVideo.com chega ao Brasil pela metade do preço da Netflix”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *