Antonia Fontenelle: cura gay sou eu, sobre suas fotos


Antonia Fontenelle, viúva do ex- ator  e diretor Marcos Paulo,  fez a alegria de três cabeleireiros de um salão do Rio de Janeiro, na noite desta terça-feira (9). A atriz publicou em seu Instagram uma foto em que os os profissionais aparecem folheando a revista e brincou com a situação. “Cura gay sou eu, meu amor! Eu adoro, eu me amarro”, escreveu a loira, referindo-se ao projeto de lei aprovado peça Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados, presidida pelo pastor Marco Feliciano.

cura-gay1

Recentemente, Antonia conversou com o Purepeople e contou com bom humor como foi o ensaio fotográfico. “Está tudo lindo. Não é que eu tenha pouca celulite, eu relamente não tenho nada no bumbum. Também não precisei tomar um drinque para tirar a roupa. Até porque sou profissional, não bebo em serviço (risos)”.

cura2

Ela também comentou que costuma receber muitos elogios do público feminino. “Eu já recebi cantada de mulher, sim. Todo dia tem uma nova! Por enquanto eu gosto é de homem. Pode ser que um dia eu me envolva com uma e não vejo problema nisso”.

Viúva do diretor e ator Marcos Paulo, morto em novembro de 2012, Antonia afirmou ao jornal “O Dia” se sente preparada para encontrar um novo amor. Ela também garantiu que vive bem sem sexo. “A gente não é igual ao homem, que tem necessidade de transar, senão morre. Não sinto falta disso”. E ai você concorda com a pretensão da moça?

    PAULO GUSTAVO BRINCA COM POLêMICA "CURA GAY"

    DANI CALABRESA TENTA "CURAR" GAYS NA PAULISTA

    Calabresa vai até a avenida paulista para questionar as pessoas sobre o projeto conhecido como "cura gay", aprovado recentemente na comissão de direitos ...

    "É LINDA, MAS é BURRA" ANTôNIA FONTENELLE SOBRE NICOLE BAHLS

    Tudo sobre Antonia Fontenelle cura gay sou eu, sobre suas fotos

5 respostas para “Antonia Fontenelle: cura gay sou eu, sobre suas fotos”

  1. Soh porque alguns Países aprovaram o casamento gay,apareceram bastante viado no Brasil e junto a palavra Homofóbico.
    E ainda a mídia fica tentando enfiar na cabeça de quem não concorda,essa besteira que desrespeita a natureza Divina,porque Deus criou o homem e a mulher para povoar a Terra.
    A raça humana esta esquecendo do principio que Deus criou.
    Se Deus tivesse criado dois macho ou duas mulheres,no inicio do Genesis,haveria um povoado na Terra?
    Creio que não!!
    Vocês vão ver bando de loucos assim que o mundo se completar nesta Sodoma e Gomorra,vão se arrepender amargamente,porque isso pra mim eh uma sátira do diabo contra o Deus todo Poderoso.

  2. eu nao to nen ai , cada um faz o que quer da vida(da a bunda , roubar , matar etc…..), nao mexendo comigo deixando eu em paz na minha.

    vai se fuder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *