Apagão no satélite Amazonas vai afetar receptores piratas e canais HD


Uma má notícia para que é adepto de decodificadores piratas e utilizam o satélite Amazonas, usuários de Azbox, AzAmerica, Phanton, Duosat, etc, ficaram sem sinal.

tp-2014-desbloquear-off

A Telefônica e a Nagra já começaram a promover a mudança de criptografia dos seus canais e prometem um apagão geral no satélite Amazonas até no máximo dia 13 de fevereiro.
A notícia já bate com força nos sites de receptores da comunidade espanhola da América Latina e tem a ver com a mudança de plataforma Nagra que o GPS.Pezquiza.com anunciou recentemente, confira clicando aqui.

 

Os canais HD já estão sendo migrados para a nova codificação que faz parte da plataforma Nagra Opentv5, há até um calendário de migração dos canais e por enquanto só conseguimos saber o calendário para os canais espanhois, mas como a Telefônica soltou comunicado incluindo o Brasil nesta mudança, acreditamos que os canais em português irão migrar também até o final do prazo estabelecido.

 

  • Os canais MTV Live HD e Disney HD já migraram nos dias 14 e 16 janeiro.

Dia 23 de janeiro migram Space HD e TNT HD.
28 de janeiro migram ESPN HD, Max HD e HBO HD.
30 de janeiro AXN HD, A&E HD, Universal HD, TLC HD e History HD.
04 de Fevereiro Sony HD, Golden HD, Cinecanal HD, Warner HD, Discovery HD e NatGeo Wild HD.
06 de fevereiro ESPN HD, MGM HD, Fox Sports HD, Fox/NatGeo HD, Moviecity Premiere HD.
11 de fevereiro Canal 13 HD.
13 de feveiro CDF HD, CHV HD.

 

A mudança vai afetar todas as marcas de receptores de satélite e todos os sistemas usados para a abertura dos canais HD.

 

Reforçamos que este calendário é para os canais HD em espanhol no satélite Amazonas, não temos acesso ao calendário para os canais HD em português no satélite Amazonas, ainda.

 

A Telefônica trata a migração como uma melhora na codificação que ela usa em seu serviço de DTH.
Argentina, Brasil, Chile , Colombia, Peru e Venezuela devem ser afetados por este novo apagão promovido pela Telefônica, não é a primeira vez que a Telefônica promove um apagão dos receptores piratas no satélite Amazonas.
Via GpsPesquiza

 

    APAGãO NO SATéLITE AMAZONAS 61W – OFF

    Apagão no satélite amazonas 61w – off link do video ---- https://youtu.be/4ov_b3qagvm -- tag -- amazonas off,off,off amazonas,solução para sks off ...

    RECEPTORES VIA SATéLITES, APAGãO NO 61W

    Comunicado, satelite 61w amazonas continua off as 10 marcas de receptores mais vendidas no paraguay ...

    APAGÃO SATELITE AMAZONAS 61W

    Tudo sobre Apagão no satélite Amazonas vai afetar receptores piratas e canais HD

26 respostas para “Apagão no satélite Amazonas vai afetar receptores piratas e canais HD”

  1. Israel : o meu. Atto sat elite tá com os canais hd of a mais de uma semana no amazonas e também pela internete de 4 giga baite

  2. ma noticia galera tenho amigo trabalhando na claro e noticias nao e boa nao hoje foi o amazonas mas eles tem previsao de deixa hispa ,intel sat e outos off ate novembro de 2017

  3. Ficaram é passado, o correto é ficarão (futuro). Por enquanto satisfatório o funcionamento do S922 no 61 amz. Os HD travam e voltam más meu receptor está umas 2 atualizações atrasadas.

  4. Apagão em meu receptor cinebox fantasia ocorreu agora pouco, quando fui verificar o satélite amazonas não estava mais na lista. Mesmo utilizando iks

  5. no meu cinebox fantasia duo hd não cosigo mais abrir os canais pelo anazonas ,a três dias so consegui abrir pela internet por incrível que pareça so tenho 1 mega aqui no rio de janeiro o amazonas apagou

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *