Aplicativo Waze deve ser vendido ao Facebook


aplicativo-livra-blitz

Aplicativo é de grande utilidade para o transito e ao mesmo tempo muito polemico, sua principal função atualmente é livrar motoristas com documentação atrasada e bêbados de blitz.

Waze e Facebook se aliaram em outubro de 2012, quando a firma israelense lançou uma versão melhorada do aplicativo que permitiu aos usuários compartilharem informações de seu trajeto com amigos inscritos na rede social.

Se concluída, a negociação com o Waze será a terceira aquisição do Facebook em Israel. A rede social comprou a Snaptu em 2011 por US$ 70 milhões e o Face.com em 2012, por US$ 60 milhões.

O Waze, disponível gratuitamente para iPhone e Android, usa dados GPS dos celulares de seus usuários para gerar mapas com as condições de tráfego em tempo real. Os dados são então compartilhados com outros membros da rede, que podem colaborar também comunicando acidentes e outros problemas que encontrem pelo ruas. Com base nessas informações, o Waze recomenda rotas alternativas menos congestionadas. O app é o mais popular do gênero e já é bastante usado em muitas metrópoles brasileiras.

No ano passado, a Waze triplicou sua base de usuários para 45 milhões e apenas em março o aplicativo recebeu 1,5 milhão de downloads, informou a Calcalist.

    ARGENTINA: WAZE PARA ANDROID AUTO (¿Y APPLE CAR PLAY?) - AUTOBLOG.COM.AR

    Más información en www.autoblog.com.ar.

    QUAL é O MELHOR MODELO DE GPS AUTOMOTIVO? | ANáLISE DE MARCA, EQUIPAMENTO E P ..

    Você está querendo comprar um gps automotivo e não tem ideia de qual é o melhor equipamento ou marca? nós viemos te ajudar com uma análise que ...

    CENTRAL MULTIMíDIA ANDROID 4.4 CAPTIVA SéRIE 160 WI-FI WAZE VENDIDO POR VANEIM ..

    Central multimídia android 4.4 captiva série 160 wi-fi waze vendido por vaneimports. Tudo sobre Aplicativo Waze deve ser vendido ao Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *