Apple em desespero pede ajuda a Samsung para produção do mini iPad


Assim como na vida, no mundo dos negócios não é muito diferente, seu inimigo de ontem, pode ser o que lhe salva a pele no dia seguinte.

ipad-mini-box-producao

Na tentativa de acelerar a produção do iPad mini com tela Retina e combater uma possível escassez do tablet, a Apple pode ter pedido ajuda à rival Samsung.

Há rumores de que a baixa produção da Sharp seja a responsável pelo tablet ainda não ter aparecido nas lojas. A empresa é parceira da LG na fabricação do produto, segundo o site Ubergizmo.

Como as duas não estão dando conta, a companhia da maçã teria se voltado à Samsung, que no passado fabricou telas para seus produtos. A parceria seria um movimento desesperado para que a Apple tenha os novos iPads mini disponíveis para a temporada de fim de ano.

    AO CUBO - ENTRE O DESESPERO E A ESPERANçA

    Musica do ao cubo que retrata a substituição do desespero para a esperança.

    NÃO ACREDITO QUE MERGULHEI COM O IPHONE 7 💦

    Não acredito que tive coragem de jogar meu celular novinho na piscina mano! nadei, mergulhei com meu iphone morta de medo e... dá like pra ver a ...

    BAD BUNNY X JORY BOY - NO TE HAGAS ( VIDEO OFICIAL )

    Video oficial "no te hagas" de bad bunny, jory boy available in / disponible en: spotify: http://spoti.fi/2undcmj itunes: http://apple.co/2w7qa2d deezer: ... Tudo sobre Apple em desespero pede ajuda a Samsung para produção do mini iPad

Uma resposta para “Apple em desespero pede ajuda a Samsung para produção do mini iPad”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *