Apple vence processo por provável bloqueio de mensagens para Android


6sO aplicativo de mensagens de texto iMessage, do iPhone, virou motivo para uma ação judicial nos Estados Unidos, que acabou com vitória para a Apple. O processo em questão acusava a empresa de bloquear mensagens enviadas para pessoas que usavam outros sistemas operacionais, como o Android.

De acordo com o juiz do caso, a ação foi interrompida porque dois dos clientes que iniciaram o processo teriam se desfeito de seus iPhones. Para a defesa da Apple, os aparelhos eram provas importantes para os autos, e, sem eles, um julgamento justo não poderia ser realizado.

A argumentação do processo dizia que o aplicativo iMessage não enviava mensagens de texto para contatos que já tiveram iPhone, mas que decidiram trocá-lo por um celular Android e mantiveram o mesmo número. Para a Apple, porém, é preciso que o usuário cancele manualmente o registro no serviço para que as mensagens sejam encaminhadas corretamente.

    DETALHES DO PROVáVEL IPHONE 7 PLUS E MAIS - HOJE NO TECMUNDO

    Hoje no tecmundo 05/09 :: bechmarks indicam que iphone 7 plus virá com o chip a10 e será muito rápido ...

    [MELHORES DA SEMANA] 11-10-2013 - APPLE STORE BRASILEIRA / GALAXY ROUND / NOVA I ..

    Http://www.tecmundo.com.br/melhores-da-semana/45562-melhores-da-semana-11-10-2013-video-.htm sexta-feira é dia de mais um melhores da semana.

    MORE THAN AN APPLE A DAY: PREVENTING OUR MOST COMMON DISEASES

    Subscribe to dr. greger's free nutrition newsletter at http://www.nutritionfacts.org/subscribe and get a free excerpt from his latest nyt bestseller how not to ... Tudo sobre Apple vence processo por provável bloqueio de mensagens para Android

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *