Como fazer efeitos do Instagram no imitam Photoshop


Efeitos no Instagram que são semelhantes ao Photoshop

  • 1. Abra no Photoshop a foto em que deseja adicionar os efeitos.
  • 2. Faça o download do pacote de Actions para o Photoshop e descompacte o arquivo. A pasta possui arquivos para Windows e Mac, escolha o que for compatível com o seu sistema operacional.

Obs.: Actions são arquivos que contém um conjunto pré-definido de ações, que são realizadas automaticamente pelo Photoshop quando o arquivo executado.

  • 3. Arraste o arquivo de extensão “ATN” para dentro do Photoshop. Caso uma aba não seja aberta automaticamente, pressione o atalho Alt + F9, ou clique em “Window” e marque a opção “Actions”.
  • 4. A aba com a lista de filtros será exibida do lado direito da tela. Clique sobre o efeito que deseja aplicar na foto e, em seguida, clique no botão “Play”, na parte de baixo da janela com as Actions.
  • 5. Para salvar a foto com o filtro aplicado, pressione o atalho Ctrl+Shift+S e escolha o diretório desejado.

Tão simples quanto o próprio Instagram! Agora é só compartilhar as fotos estilizadas com seus amigos do Facebook e mostrar que não é preciso ter um iPhone para usar efeitos legais.

    DÁ PARA USAR FILTROS DO SNAP NO INSTAGRAM STORIES? COMO USAR A NOVA ATUALIZAç ..

    Nesse vídeo vou mostrar pra vocês como usar o instagram stories, a nova atualização do instragram. instagram virou snapchat? parece sim, pois tem recursos ...

    INSTAGRAM VIROU SNAP? COMO USAR ESSE RECURSO? - GABRIELA CAPONE #VEDA 4

    Instagram stories: novo recurso do instagram onde você grava vídeos e tira fotos que duram apenas 24h. saiba como usar! me acompanhe nas redes ...

    COMO COLOCAR OS FILTROS ANIMADOS DO SNAPCHAT NO INSTAGRAM - PRYSCILA MORAIS

    Assista em hd como colocar os filtros animados do snapchat no instagram - pryscila morais oi amores, tudo bem? o vídeo dessa ... Tudo sobre Como fazer efeitos do Instagram no imitam Photoshop

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *