Como saber quem copiou sua fotografia na internet


1. O Google Images é um dos serviços disponibilizados pelo buscador. Para acessá-lo, clique no menu que fica na parte de cima do navegador e vá em Images (se o seu navegador está em inglês) ou em Imagens (se ele está no idioma português). Pronto, você já está no Google Imagens (ou Images). Agora, clique no ícone representado por uma câmera fotográfica, que fica ao lado direito da teclado.

2. Caso tenha publicado a imagem em algum lugar na web, como no Flickr ou blog pessoal, basta copiar o endereço da foto para a caixa do Google. Para fazer isso, acesse a imagem em questão e arraste-a para o campo de URL do buscador. Depois, clique em Pesquisar.

3. Se você possuir a imagem armazenada no seu disco rígido, clique no link Envie uma imagem e selecione o arquivo desejado.

4. O Google mostrará uma lista com os sites que estão utilizando imagens semelhantes a que você enviou.

O serviço é prático e uma boa ferramenta para quem precisa descobrir se há algum “espertinho” na web que faz de conta não saber que imagens têm dono. O rastreamento de fotos no Google faz uma busca detalhada e, inclusive, procura por imagens semelhantes para não deixar dúvidas sobre as especificidades de uma foto.

    COMO DESCOBRIR SE ESTãO ROUBANDO SUA INTERNET WIFI E BLOQUEAR - GARANTIDO. - M ..

    Para gerenciamento, monitoramento e segurança de redes sem fio - wi-fi, o programa é o softperfect network scanner. gratuitos e de fácil utilização.

    IMITANDO ARTISTAS INTERNACIONAIS

    Meu instagram: @whinderssonnunes meu twitter: @whindersson minha pÁgina: http://goo.gl/vub0a1 meu face: http://goo.gl/q2qsuj imitando ...

    ELE PEGOU MINHA VOZ - REMIX BY ATILAKW

    Facebook: https://m.facebook.com/atilakw-konvers%c3%a3o-121578278003075/ canal da emily: ... Tudo sobre Como saber quem copiou sua fotografia na internet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *