NovasdoDia » Apple » Aprenda como reproduzir um som de alarme no iPhone perdido

Aprenda como reproduzir um som de alarme no iPhone perdido

buscReproduzir um alerta sonoro no iPhone – como os iPhone 6 e iPhone 6S – ou iPad pode ajudá-lo a encontrar o celular perdido nas proximidades da sua casa ou em seu condomínio. O recurso é útil especialmente se o aparelho estiver apenas no modo vibratório, já que as ligações serão silenciadas.

Pensando nessas situações, o iCloud permite disparar um alarme nos dispositivos conectados à conta através da Internet. Confira a dica e saiba como usar a ferramenta.

1. Em seu computador, acesse o site do iCloud (icloud.com) e faça login em sua conta Apple – a mesma que você usa em seu iPhone ou iPad. Em seguida, clique em “Buscar iPhone”;

2. Clique em “Todos os dispositivos”, na parte superior da página, e selecione o nome do seu iPhone ou iPad;

3. Por fim, toque em “Reproduzir som”. Um alarme, em voluma máximo, será disparado em seu aparelho, mesmo se ele estiver em modo silencioso.

Pronto. Com essa dica simples, você pode encontrar facilmente o seu telefone ou tablet, caso ele esteja perdido nas proximidades da sua casa.


Produtos e lançamentos da marca, tudo sobre iPhone, iPad, iMac, iWatch, etc.

    GAITA (AULA GRATUITA) COMO REPRODUZIR O SOM DO TREM NA GAITA - CORDAS E MúSICA

    Em nosso módulo 2 (aula nº7), vamos aprender a reproduzir na gaita o famoso efeito do trem muito utilizado no blues! aula com o prof. marcelo buddy.

    CONFIGURAçãO NO APARELHO DE SOM PIONEER QUE NãO REPRODUZ MúSICA NO USB

    Neste vídeo mostro uma configuração nos aparelhos da linha pioneer no modelo deh- x1880ub quando inserido o pen drive na entrada usb e o mesmo fica ...

    MEU VIOLãO PAROU DE REPRODUZIR O SOM NA CAIXA | GUILHERME LUTHIER

    Http://bit.ly/meuluthierresponde ***************** meu violão parou de reproduzir o som na caixa | guilherme luthier guilherme luthier em belo horizonte ... Tudo sobre Aprenda como reproduzir um som de alarme no iPhone perdido

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *