NovasdoDia » Atualidades » Apresentador chapa-branca Jô Soares vai conversar com a sumida presidente Dilma Rousseff

Apresentador chapa-branca Jô Soares vai conversar com a sumida presidente Dilma Rousseff

A presidente Dilma Rousseff terá um bate-papo informal com o apresentador agora chapa-branca da Globo Jô Soares nesta segunda-feira 18 no Palácio da Alvorada, residência oficial da Presidência da República, em Brasília. O encontro faz parte de um novo modelo de aproximação do Planalto com a mídia, informa a coluna Painel.

Jô Soares já deu!


Aqui você fica por dentro o que acontece no Brasil e no mundo, celebridades, famoso que morreu ou faleceu na data de hoje, política, quem é o corrupto e ladrão do momento, crise econômica, qual partido que mais rouba, o próximo a ir pra cadeia, dinheiro sujo, charges e curiosidades.

    MILTON SANTOS NO Jô SOARES - 1993 (PARTE 3)

    Terceira parte da entrevista concedida pelo geógrafo miltion santos ao apresentador jô soares, em seu programa onze e meia, exibido pelo sbt em 1993.

    PORCHAT USA RAPé E FICA DOIDãO; VEJA A REAçãO DO HUMORISTA

    Richard rasmussen fala sobre a cultura do rapé e propõe que ele e porchat experimentem a sensação. veja! saiba mais em http://www.r7.com/porchat ...

    TAPA NA PANTERA - VERSÃO OFICIAL

    Vídeo de ficção com maria alice vergueiro, dirigido por esmir filho, mariana bastos e rafael gomes. produção ioiô filmes www.ioiofilmes.com. Tudo sobre Apresentador chapa branca Jô Soares vai conversar com a sumida presidente Dilma Rousseff

2 Opinião e Avaliação

  1. Marcelo Pedro Sousa

    Os posicionamentos de Jô Soares diante do atual cenário político brasileiro estão surpreendendo até mesmo os seus interlocutores mais próximos. É possível que, com o avançar da maturidade e a independência artística e financeira conquistadas, o apresentador esteja sentindo-se mais à vontade para fugir de roteiros programados e não caminhar sempre ao lado do que reza a cartilha editorial dos seus empregadores. Nesta quinta-feira, 23, o programa do apresentador global só será exibido após as 2h da madrugada.

    Na última semana, em um debate com a jornalista Ana Maria Tahan, Jô criticou os que defendem a tese do impeachment da presidente Dilma Rousseff.
    “Agora eu tenho muito medo dessa vitimização da presidente da República. Eu acho isso meio inconcebível”, disse Jô. “Em qual sentido?”, perguntou Ana Maria. “No sentido de que estão fazendo dela uma vítima de uma Eleição que foi absolutamente legítima”, respondeu o apresentador. “Me desculpa, Jô, mas ela está pagando pelos erros dela mesma”, retrucou a jornalista. “Mas isso vale o ‘Fora Dilma’?”, questionou o apresentador. “Jô, tem gente que pensa de toda forma. [O direito de] se manifestar está garantido pela Constituição”, respondeu em seguida.

    Posteriormente, ela disse que “foi uma eleição também onde as pessoas perceberam que foram enganadas um mês depois no discurso. A presidente fez alhos e bugalhos. A conta de luz mais do que dobrou”. E ele rebateu novamente: “Ah, eu não acho. Todo mundo sabia o que ia acontecer. Uma jornalista tão bem informada…”.

  2. Marcelo Pedro Sousa

    O entrevistador Jô Soares, debatendo com as “meninas do Jô” sobre política e eleição, rechaçou totalmente qualquer possibilidade de o Brasil virar uma Venezuela ou seguir na rota bolivariana, chamando de “absurda” tal visão, por ignorar a dimensão de nosso país (tal dimensão, porém, não nos impediu de cair no regime militar).

    Ainda elogiou Evo Morales, alegando que deve ser duro para a elite branca local aceitar um índio no poder fazendo um bom governo. Há controvérsias se é um bom governo, e é impossível ignorar seu autoritarismo, que jamais deveria ser negligenciado só por suas origens.

    Por fim, não viu nada demais na parceria entre Venezuela e MST, e disse que o Brasil está se socializando, mas pelas vias democráticas. Seria o caso de perguntar: não foi exatamente isso que aconteceu na Venezuela? Chávez não usou a democracia para destruí-la de dentro?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *