Assessoria de Ivete Sangalo explica o que a cantora estava cheirando no polêmico vídeo


Internautas em geral e principalmente fãs de Ivete Sangalo tomaram um susto nesta quarta-feira quando um vídeo começou a circular na internet.

No clipe, a cantora se preparava para subir ao palco antes de um show e aparecia tirando um objeto branco de um copo e passando no nariz. Nas redes sociais, muitos ficaram intrigados e elaboraram teorias mirabolantes para a cena alguns até chegaram a falar em drogas, tipo cocaina. Mas não era nada disso.

“Trata-se de um show recente em Salvador, com transmissão do Multishow. O copo continha soro fisiológico, indicado pela fonoaudióloga da artista. Auxilia na melhora da performance vocal. Isso é uma forma rápida de hidratar as mucosas responsáveis pela produção da voz”, diz a assessoria de imprensa de Ivete.

    IVETE ESCLARECE POLEMICA SOBRE VIDEO EM SHOW NO ESPAÇO DAS AMÉRICAS -SP

    Ontem (08/10) no espaço das américas a diva da música baiana ivete sangalo @ivetesangalo chamou a atenção para alguns irresponsáveis que disseram ...

    POLEMICA: IVETE SANGALO EXPLICA O SUPOSTO VíDEO CHEIRANDO Pó - UNIVERSO AXé S ..

    Curtam a nossa pagina no facebook: https://www.facebook.com/universopagodaooficial/

    IVETE SANGALO EXPLICA O VíDEO DO “Pó” E DIZ QUE IRá PROCESSAR RESPONSáVE ..

    Ivete sangalo explica o vídeo do “pó” e diz que irá processar responsáveis. Tudo sobre Assessoria de Ivete Sangalo explica o que a cantora estava cheirando no polêmico vídeo

2 respostas para “Assessoria de Ivete Sangalo explica o que a cantora estava cheirando no polêmico vídeo”

  1. acho que ivte poderia cheira no camarim,não precisaria fazer isso com a câmera ligada para todos verem,por isso acho que é marketing!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *