Câmera registra cão atacando ladrão e salvando dono de assalto


Que o cão é o melhor amigo do homem todo mundo tá cansado de saber, mas alguns vão além, salvando até seus donos de assaltos, atacando o meliante. Um funcionário de um posto de de combustível nos EUA contou com a ajuda do seu cão para evitar um assalto. A ocorrência ficou registada em vídeo através de câmeras de segurança do estabelecimento.

O suspeito entrou no estabelecimento e começou a exigir dinheiro, mas o cão de raça mestiça de pit bull e boxer, mordeu-o duas vezes no rosto. Segundo o chefe da polícia Jeffrey Holland, o ladrão, que tentou realizar o assalto no dia 16, fugiu em uma pick-up em alta velocidade.

De acordo com as autoridades, o funcionário costuma levar o cão para o trabalho.

 

Vítima reage e assaltante de motos é morto a tiros – Vídeo


Menos um bandido no mundo para contar história, assaltante de moto leva vários tiros durante um suposto assalto, onde uma sinples gravação de celular registra o momento tenso, confira o vídeo:

 

 

 

https://www.youtube.com/watch?v=bDaiT703U7s

Ladrão tenta assalto em ônibus mas motorista reage


Uma ladrão e seu comparsa tenta assaltar dentro de um ônibus, puxando uma bolsa de uma mulher, sabiamente o motorista fecha a porta do veículo e… assista ao vídeo para saber o final hilário deste assalto mal planejado.

 

 

 

https://www.youtube.com/watch?v=JSTu6qXXPxg

Vítima errada: bandido leva bala no peito ao tentar assaltar delegado – Vídeo


Como gostamos de dar este tipo de notícia, bandido escolhe vítima errada e leva chumbo no peito, ele assaltou um carro em que estavam um delegado e um agente da Polícia Federal, no centro de Curitiba, e foi baleado no peito. A atitude do policial provocou palmas da multidão que assistia à cena.

A vítima se identificou aos socorristas como Osvaldo Pereira, 39 anos. Ele foi levado consciente ao Hospital Evangélico. Osvaldo usava uma tornozeleira eletrônica, para o monitoramento de presos que estão no regime semiaberto.

O delegado da Polícia Federal, Elvis Secco, contou que por volta das 15h o marginal abordou o carro onde eles estavam. “Ele colocou a arma na nossa cabeça e levou vários objetos meus e do meu colega de trabalho”, relatou. Elvis justificou a ação. “Dar um tiro não é uma algo bom, mas ele estava muito nervoso e agitado, querendo nossos bens”, relatou.

O agente entrou em luta corporal com o bandido para tentar tira o revólver calibre 38 da mão dele. Antes que ele reagisse, o delegado atirou. Nos bolsos do homem estavam relógio, corrente e outros pertences roubados minutos antes.

 

https://www.youtube.com/watch?v=ZZc9vMY5sEg