Trabalho na Sex shop: emprego de R$ 2 mil para testadores de produtos eróticos


Emprego dos sonhos. Uma sex shop está procurando testadores para produtos eróticos a fim de orientar melhor os clientes na hora da compra. O cargo oferece salário de R$ 2 mil, mais benefícios e privacidade garantida.

“O funcionário tem que descrever as sensações, gostos, aromas, textura, resistência e intensidade. Falar se o produto vibra, esquenta. Além de ter curiosidade em explorar novas possibilidades com o brinquedo”, explica Alexandre Azevedo, dono da loja. Com base nos depoimentos dos testadores, a loja escolherá os melhores produtos para recomendar aos clientes.

O empresário conta que há cinco anos ele e a mulher testavam os produtos antes de colocá-los à venda. Contudo, como o volume de mercadorias aumentou, surgiu a necessidade de ter duas novas pessoas no time. “E também tem muita coisa que a gente não topa”, diz.

A lista de produtos que deverão ser testados é bem variada e inclui: bomba e anel peniano, vibradores, estimulador de próstata, bomba para mamilo e diversos tipos de gel. “A gente recebe lançamento todo mês. Vamos mandar entre três a cinco produtos por mês para avaliação”, explica o empresário.

Alexandre ressalta que é importante a pessoa ter curiosidade e não ter pudores em explorar o brinquedo. “Um vibrador para casal, por exemplo, o fornecedor prometia somente estímulo para a dupla, mas nos nossos testes, descobrimos que ele serve também para massagear, como um anel em volta do pênis, e uma série de coisas que ele oferece a gente descobriu só testando.”

De acordo com Alexandre, o objetivo em preencher as vagas é ganhar a confiança do consumidor. “A gente tem o exemplo clássico da bomba peniana com diversos anúncios fantasiosos na Internet. O cliente compra, mas se frustra. Ele precisava saber como funciona o produto”, ressalta o empresário.

Perfil desejado

Para se candidatar, é necessário ser maior de 21 anos e ter o segundo grau completo. São requeridos bom conhecimento de Língua Portuguesa, capacida de se expressar com fluência. Como a loja remete produtos para todo o país, não é necessário morar no Rio de Janeiro.

Os candidatos devem ter parceiros, mas não há exigência de gênero ou orientação sexual. “Os candidatos não precisam ser heterossexuais. O importante é que tanto o homem, como a mulher saibam se expressar bem, pois a função exige uma resenha em texto com as funções dos produtos.”

Quem quiser se candidatar à vaga tem até o dia 30 de junho para mandar um texto de até cinco linhas para contato@sexshoptijuca.com.br explicando por que está habilitado a ser um dos testador da sexy shop.

O resultado da seleção será divulgado no dia dia 5 de julho.

Famosas aceitariam a vaga

A modelo e funkeira Renata Frisson, a Mulher Melão, diz que se fosse a escolhida, a primeira coisa que testaria seria o vibrador mais moderno. “Eita empreguinho bom, ainda mais que tô na fase do novinho de 23, já pensou?”, brinca a modelo.

A modelo Nubia Oliiver disse que a oportunidade é o “empregos dos sonhos”. “Eu sempre recebo desde roupas, gel, brinquedos que alguns sex shops me mandam.Na fase de solteira e com inverno chegando esse emprego cairia como uma luva pra mim!”, afirma a famosa.

Para  Chris Martins, vencedora do reality “Casa das Pimentinhas” o trabalho é um “parque de diversão dos adultos com entrada franca”. Capa da revista Sexy de abril, Chris conta que adoraria testar alguns tipos de gel. “Só pra ver se é tudo isso que prometem mesmo.”

Informações via odiaonline

Playboy de Letícia Datena: revista divulga ensaio – Fotos e vídeos


A revista Playboy divulgou em seu Instagram oficial, neste sábado (18), a primeira foto do ensaio com Letícia Datena, da próxima edição da revista, de outono.

Na imagem, a beldade aparece de lingerie e posa comportada, apesar da  transparência da peça.

“Adoro fotografar e tenho uma relação bastante saudável com o meu corpo. Só acho que há limites que precisam ser respeitados. Conversei bastante com a equipe da Playboy e chegamos a um consenso”, disse a modelo em declaração divulgada pela revista.

A nudez não deve ser marginalizada, precisa ser vista de uma maneira bonita, natural e poética. Deixamos pouca coisa para a imaginação, mas não tem ângulo feio. A proposta é mostrar uma mulher poderosa, que tem as rédeas da própria vida — conta a modelo de 30 anos, que posou nua em vinícolas de Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul.

Foi a tal da maturidade a responsável por presentear a ex-apresentadora da Fox com a segurança necessária para fazer um trabalho com tanta exposição. Nem o susto que o pai famoso levou ao saber da sua decisão de tirar a roupa para uma revista tirou 1% de sua convicção.

— Meu pai ficou surpreso, mas não demonstrou ciúme. É óbvio que ele sempre vai querer me preservar, mas não é moralista, nem machista. Nunca me proibiu de fazer alguma coisa por eu ser mulher. Nem perguntei se ele vai querer ver, mas não tenho problema com relação a isso. O ensaio está sensual, de bom gosto — adianta ela sobre a revista que chega às bancas dia 26.

E se críticas bateram à porta de Letícia, ela as receberá sem cerimônia:

— Não me importo mais com a opinião dos outros. Até porque eu não precisava posar nua por mídia, nem por motivo financeiro.

A escolha de Letícia foi aplaudida pelo namorado, Rodrigo Norambuena, vice-presidente da Fox no Chile, com quem ela mora:

— Meu namorado me incentivou porque é seguro de si e do nosso relacionamento.

Brincando com o fato dela ser filha do apresentador José Luiz Datena, um fã comentou: “Me dá ibagens!”.

Mulher sai de restaurante fumando e sem roupa, vizinhos e a internet vão a loucura – Vídeo


Loucura, loucura! Um vídeo mostra o momento em que uma mulher deixa um restaurante nua e fumando um cigarro. As pessoas que estão ao redor não acreditam no que estão vendo e ficam assustadas.

O vídeo foi gravado no começo do mês na Malásia, mas só agora viralizou nas redes sociais. De acordo com a imprensa local, um jornalista seguiu a mulher e disse que a família a buscou nas ruas.

Os vizinhos da mulher disseram que o “passeio” não é normal e que ela devia estar fora de controle. Assista ao vídeo:

 

Informações via Ig.com.br

Cleo Pires posa nua no Instagram em sua cama


A polêmica atriz Cleo Pires ‘causou’ no Instagram ao compartilhar uma imagem em que aparece nua, em sua cama, com um coração cobrindo o seio.

A atriz usou a foto para comemorar com um dia de atraso o Dia de São Valentim, que é considerado o Dia dos Namorados nos EUA.
“Kiss my post valentine’s misplaced. Beije meu coração mal colocado pós dia dos namorados“, escreveu Cleo Pires na legenda da foto, que em algumas horas já tinha quase 160 mil curtidas. Nos comentários, é claro, muitos elogios. “Destrói tudo!!”, escreveu um internauta. “Deusa grega”, comentou outro.

Essa não é a primeira vez que Cleo Pires posa nua no Instagram. A atriz, que já inclusive posou para a “Playboy” em 2010, sempre compartilha fotos sensuais. No ano passado, Cleo apareceu sem roupa também para uma campanha a favor do bem-estar das mulheres.

 “É sobre empoderamento, liberdade de poder ser sexual, sensual, e não ter que sofrer preconceito ou abuso por isso. Ser sexual é inerente ao ser humano, e mulher tem um dom especial. No geral, de manifestar as coisas mais essenciais”, escreveu ela na época.