Sinal da Claro TV travando, como proceder


Se sua a imagem fica congelada e precisa reiniciar o serviço o tempo todo, saiba que você não está só!

“O serviço trava o tempo todo. É impossível assistir a algum canal, pois trava a cada cinco minutos”, diz.  Cliente afirma que entrou em contato com a central de atendimento da operadora, mas a situação não foi resolvida até o momento.

“O atendimento é péssimo. Sempre sou informado de que não há nenhuma anormalidade no serviço na região onde moro e limitam-se a dar essa explicação”, reclama!

“O problema apenas se intensifica. Pago R$ 105 todos os meses para não ter acesso aos canais. É muito desrespeito com o consumidor. A Claro agenda visitas, mas o técnico não aparece.”

Ele afirma que precisa de ajuda, pois já desistiu de ligar para a operadora e não ter o caso solucionado.

“Pago todo mês certinho para não ter problemas, mas é o que eu mais tenho.”

Claro TV
Tel.: 10321

Caso pendente

A Claro informa, por meio de nota de sua assessoria de imprensa, que entrou em contato com o cliente e agendou atendimento técnico para solucionar as falhas apontadas por ele.

A operadora diz ainda que está acompanhando o caso e que continua à disposição por meio de seus canais de comunicação.

Defeito e solução

O receptor da Claro hdtv deve sempre ficar conectado à tomada para que você assista aos canais que contratou. Desligue apenas em casos de fortes tempestades ou quando você não for utilizá-lo por um período muito longo, como em suas viagens, por exemplo.

  1. 1) Verifique se o cabo de força está bem conectado atrás do receptor da Claro hdtv e à tomada de energia elétrica.
  2. 2) Desligue o receptor da Claro hdtv da tomada e aguarde por 10 segundos até religá-lo. Em alguns segundos, o equipamento irá ligar automaticamente no Canal Claro (Canal 25).
  3. ∗ Caso o equipamento não ligue, pressione a tecla “LIGA” do controle remoto, apontando diretamente para o receptor da Claro hdtv.
  4. 3) Selecione, no controle remoto da sua TV, o canal AV, 3, ou HDMI, de acordo com o canal em que sintoniza a Claro hdtv.
  5. 4) Verifique sempre se todos os cabos estão bem conectados no receptor e na TV: O cabo de força, o cabo RCA (Amarelo, Vermelho e Branco) e o cabo que liga a antena (LNB IN)Código 11
    Essa mensagem aparece sempre que você quiser assistir a um canal que não faz parte do Pacote contratado por você. Para contratar o canal que você deseja assistir clique aqui e preencha o formulário de alteração de pacote/serviços.

Código 11
Essa mensagem aparece sempre que você quiser assistir a um canal que não faz parte do Pacote contratado por você. Para contratar o canal que você deseja assistir clique aqui e preencha o formulário de alteração de pacote/serviços

Canais infantis com sinal aberto nas operadoras Net, Claro TV e Sky na semana da criança


Como todo ano acontece na semana da criança, a Claro TV e a NET também vão abrir o sinal de todos os seus canais HD e SD infantis, para comemorar o dia das crianças.
O presente para as crianças serão os canais Discovery Kids (SD 100 e HD 600), Gloob (SD 101 e HD 601), Disney Channel (SD 102 e HD 602), Nickelodeon (SD 103 e HD 603), Cartoon Network (SD 104 e HD 604), Disney XD (105), Disney Junior (106), Nick Jr. (107), Boomerang (108), TV Rá Tim Bum (109) e Tooncast (110).

Canais abertos até o dia 23 e promoção no NOW
A abertura dos canais não será só no feriado. Os pequenos (e também os adultos) poderão conferir o sinal aberto de todos os canais acima até o dia 23 de outubro.
O serviço on demand NOW também está trazendo uma promoção especial: serão 50 filmes alugados com 50% de desconto, todos eles voltados para as crianças.
Para conferir basta acessar o logo da promoção do dia das crianças dentro do serviço Now.
Canais abertos em outras operadoras
A VIVO TV também abriu o sinal de todos os canais infantis para todos os seus assinantes. A promoção é válida até o dia 17 de outubro.
Já a SKY optou por abrir o sinal do Gloob e da Nick, tanto em SD quanto HD, até o dia 17 deste mês. O sinal do Nick também está aberto para clientes do serviço pré pago da operadora, desde que realizem uma recarga.

Canal NATGEO WILD na grade de programação da Claro TV


As novidades não param de chegar na operadora Claro TV, além da entrada dos canais FOX 1 HD e FOX ACTION HD em sua grade de programação, a Claro TV anunciou a entrada do canal NATGEO WILD versão SD, com previsão de entrada para o dia 28/10/16.

Aguarde que muitas novidades estão pintando por aí!

Fox Action HD e Fox 1 HD já está na grade de programação da Claro TV e Net


Os canais da Fox “Fox 1 HD” e “Fox Action HD” chegam às operadoras Claro e NET.
Os canais premium Fox 1 HD e Fox Action HD chegam às operadoras Claro e NET, nos canais 648 e 649, respectivamente, dia 28 de outubro.
Os canais serão vendidos à “La Carte HD”, o valor de comercialização não foi informado.

O FOX 1 é o canal de estreias de séries exclusivas e produções originais, levando sempre as histórias mais envolventes para os fãs do drama, comédia, horror e ficção científica.

O FOX Action HD é um canal 24 horas de pura adrenalina, com emoções extremas e os enredos de ação, crimes, suspense e eventos esportivos ao vivo.

Os canal fazem parte do FOX+, pacote com séries exclusivas, produções originais, estreias simultâneas com os Estados Unidos, sem interrupção e com áudio original.