Moda masculina de chapéu


download (5)

Diferentemente do que muitas pessoas pensam, diversos homens preocupam-se frequentemente com sua aparência e beleza, procurando sempre estar dentro dos padrões da moda e até mesmo seguir algumas tendências estabelecidas pela mesma tratando-se de peças de roupas que estão entre as mais utilizadas da época ou estação, fazendo com que grande parte do público masculino passe a interessar-se por este universo da aparência após visualizar modelos bem vestidos, elegantemente, nas passarelas mais diversas e procurando resgatar algumas peça de roupas utilizadas para incluí-las ao seu armário.

Um dos acessórios mais utilizados atualmente na moda masculina é o chapéu, sendo que o mesmo serve como um complemento para o visual, dando-lhe um toque especial e até mesmo descontraído, sendo que este tipo de item está, tanto enquadrado nas tendências da moda feminina, quanto da masculina, sendo um acessório muito versátil, porém, ainda, em sua maioria, uma opção de grande parte dos homens.

O ideal para a moda masculina de chapéu é procurar não arriscar demais, ou seja, apostar em cores simples e básicas e em modelos comuns, sem inventar demais, sendo que este acessório deverá ser mais um complemento e um toque adicional para o visual, sem que todas as atenções sejam extremamente voltadas somente para este item do vestuário, ou seja, procure sempre utilizar cores como preto, cinza, bege e marrom, podendo até mesmo combinar duas destas opções, sendo que um chapéu cinza pode ter uma faixa preta, por exemplo.

Uma dica para não errar no chapéu masculino é combinar alguma parte da roupa com o chapéu, sendo que as mais difíceis combinações são feitas com cores claras com algum tipo de detalhe em outra tonalidade, devendo encontrar uma harmonia com a cor branca em alguma de suas peças, sendo que as mesmas até mesmo poderão ser estampadas parar criar um visual mais divertido e descontraído, além de que, para um chapéu preto sóbrio, a diversidade de combinações de looks que podem ser feitas cresce ainda mais, pois a cor é neutra e o acessório pode ser inserido em qualquer tipo de ocasião e com qualquer peça de roupa.

 

Moda inverno masculina 2016


download (1)

Os homens também preocupam-se com sua aparência e seu visual, tentando sempre manter-se na moda com roupas que sejam tendências da época atual, procurando ficarem elegantes e sofisticados em qualquer ocasião para que seja possível receber elogios e até mesmo observadores para a maneira de vestir-se de um indivíduo em questão.

A moda inverno masculina apresenta algumas roupas que os homens devem preocupar-se em usar, pois a época do ano está aproximando-se e uma grande parte do público masculino já está aderindo às tendências da coleção e dos modelos lançados para o frio.

Dicas òtimas

A primeira dica para os homens é observar o tecido das roupas e até mesmo as cores que as peças possuem, sendo que os panos mais indicados para a moda inverno masculina são: linho, veludo, moletom, couro e sarja, além de que as tonalidades que devem estar presentes nos mais diversos looks para esta época do ano é o preto, uma das cores mais básicas e fáceis de combinar, além de que é possível explorar as variedades desta cor como tonalidades grafite e diversas outras nuances, além de que outras cores pouco mais sóbrias também serão tendência para o inverno masculino, assim como a presença de azul escuro nas mais diversas peças de roupas, além do verde militar, cinza e vermelho intenso ou pouco mais puxado para o vinho.

Existem peças-chaves para a moda inverno masculina, sendo que uma destas peças que deve ser utilizada são os tricôs, peças muito versáteis e que podem ser usadas em qualquer ocasião, além de que as golas levantadas também estarão em alta no frio para os homens que desejam aderir à moda.

O jeans é uma peça que nunca sai de moda e no frio a mesma deve estar presente em tons azuis claros ou escuros, sem muitos detalhes, além de que as camisas xadrez poderão ser combinadas com a parte debaixo, também sendo um item versátil, formando looks sofisticados ou despojados.

Os cachecóis também são peças-chaves para o inverno da moda masculina, sendo que este acessório poderá deixar um homem elegante e fashion ao mesmo tempo.

 

Roupas para usar na Praia – Infantil


Roupas para usar na Praia - Infantil

Algo que muitos pais acabam fazendo e que pode ser considerado como até injusto com as crianças, é deixá-las na praia sem roupa, ou então com um shorts qualquer e uma blusa qualquer, afinal, as crianças também tem vaidade, e nada mais interessante do que ensiná-las a ser vaidosa, porém de forma moderada, não é mesmo? Sendo assim, se você não sabe qual seria o estilo de roupa mais adequada para os pequeninos utilizar na praia, veja agora mesmo algumas dicas que poderão ser bastante importantes tanto para você, como também para os pequenos.

Dicas

Antes de mais nada é necessário que se entenda que estamos falando de crianças, sendo assim, é claro que elas irão brincar, se sujar e fazer muita bagunça, mas não é por isto que precisam ficar mal vestidas, sendo assim, geralmente quando se trata de praia, estamos falando de um local que possui altas temperaturas, sendo assim, regatas, shorts e saias são sempre uma boa pedida, para as meninas, no entando, o estilo shorts saia pode ser ideal ainda, afinal, tem a feminilidade da saia, e a liberdade do shorts para poder brincar e correr. Vestidos para ir tomar um sorvete também são sempre bem vindos, estes que merecem ser coloridos, como por exemplo rosa, vermelho, branco e rosa, branco e amarelo, enfim, podemos encontrar uma infinidade de cores femininas que fazem a composição ideal para o look infantil feminino para a praia, e não podemos nos esquecer que se elas forem utilizar sandálias, que estas tenham o solado de borracha, ou então dê preferência para o tênis para elas poderem ficar livres e brincar sem correr riscos.

Já para os meninos, o ideal é sempre o estilo shorts e regata, porém, não é preciso que eles usem aqueles shorts de tecido fino, uma linda bermuda jeans é sempre bem vinda quando se trata de meninos, assim como também papetes que tem o solado de borracha e podem ser consideradas como seguras para correr e brincar. Quando falamos de moda infantil, logo pensamos em peças que tenham a temática de desenho animado, e estas, quando possui cores sóbreas, pode ser uma excelente pedida realmente.

Cortes de cabelos infantil : Moda 2016


corte infantil

Hoje em dia todas as pessoas estão ligadas nas tendências da moda em todos os aspectos e isso inclui as crianças também por isso trouxemos os cortes de cabelos infantis que estão em alta este ano de 2013. Até certa idade quem acaba realmente escolhendo o corte das crianças são as mães e nem sempre é uma tarefa das mais fáceis. Quando elas começam a entender já podem opinar e decidir o que gostam ou não dentro de certos limites, por isso trouxemos tudo que será moda em cortes para as meninas e meninos assim ficará bem mais tranqüilo resolver.

 

  • Cortes de cabelos infantis:

 

  1. Em primeiro lugar tudo deve ser escolhido se levando em conta o tipo de cabelo da criança e idade.
  2. Para as meninas um dos cortes que não saem de moda são o chanel curto que fica lindo, prático e delicado.
  3. Caso a menina tenha cabelos mais encaracolados os cortes médios são ótimos e podem ser tanto com franjas como sem.
  4. Para as meninas que gostam de cortes diferentes os curtos com franjas laterais são ideais e estarão em alta.
  5. Já as meninas de cabelos bem encaracolados o corte da vez é o médio e que permita ser preso sempre que necessário.
  6. Para os meninos um corte que continua em alta é o moicano que fica moderno e tem tudo a ver com o ídolo Neymar.
  7. Os cabelos lisos podem ser cortados no estilo tigela, mas este corte fica bem se o menino for bem pequeno.
  8. Agora os cortes arrepiados que são usados com gel continuam em alta.
  9. Já os meninos ousados poderão usar e abusar dos cortes raspados e alguns com detalhes que ficam lindos.

Se baseando nas tendências deste ano vocês poderão escolher o corte que mais tenha a ver com a sua criança e deixá-los lindos e na moda.