Não faz muito tempo que a Revista Veja não era PIG


Nem faz muito tempo assim, foi bem recente, em que as antinhas “vermêias” ainda não haviam criado a sigla que traduz um imaginário Partido da Imprensa Golpista.

O PT e a militância zisquerdóide (hoje mortadelas) achavam ótima aquela grande publicação nacional, com tiragem na casa dos milhões, que abria espaço nas suas capas para as “guabirutagens” de FHC, dos seus ministros e do governo tucano e que não dava sossego aos poderosos da administração federal. Veja seguia à risca (como segue até hoje) o conselho do gênial Millôr Fernandes: “Imprensa é oposição: o resto é armazém de secos e molhados.

veja-pig

Além disso, ainda por cima, a revista, como toda a grande imprensa brasileira naquela época, Globo, Folha, Jornal do Brasil, Estadão, abria generoso espaço para o PT e para o “candidato operário“, brindando-o com inúmeras manchetes e capas, fazendo com que seu nome cada vez mais se popularizasse entre o eleitorado. E foi por conta disto, graças a isto, em consequência disto, que ele conseguiu, finalmente, ser eleito em 2002.

Um tempo bem recente…

Veja: O plano secreto de Lula para evitar a prisão: Pedir asilo à Itália e deixar o Brasil


Segundo a Revista Veja Edição 2471 – 30 de março de 2016, Lula tenta ludibriar a Justiça, teria um plano embaixo das mangas: Pedir asilo à Itália e deixar o Brasil.

lula-asilo-preso-italia

  • Lava-Jato O plano de Lula para fugir do Brasil e escapar de uma eventual prisão
  • A presidente Dilma acuada pela ameaça de impeachment
  • O maior empreiteiro brasileiro se oferece para contar o que sabe
  • Sociedade A patrulha no musical sobre Chico Buarque
  • Vilma Gryzinski
  • Política O que quer Marina Silva
  • Poder Os bastidores da formação do possível governo Temer
  • Economia Um alívio para os estados em apuros financeiros
  • Empresas O prejuízo recorde da Petrobras
  • Bélgica O terror torna-se permanente
  • Olimpíada A crise brasileira preocupa o COI
  • Gente
  • Acidente A morte da família Agnelli e os aviões experimentais
  • Saúde A fosfoetanolamina é aprovada pelo Senado
  • Medicina O promissor estudo com um novo mecanismo de ação contra o diabetes tipo 1
  • Mercado Por que nos próximos anos faltará chocolate nas gôndolas
  • Tecnologia A chegada ao Brasil dos sites de investimento coletivo

Paris Hilton numa banheira, nova coqueluche da internet!


De acordo com o tablóide, o vídeo foi filmado neste ano e Paris não conseguiu evitar a publicação após cancelar o pagamento a um serviço de armazenamento de dados. O site Parisexposed.com colocou o vídeo na internet, retirado por ordem judicial da socialite. Então o efeito viral começou, com o clipe sendo postado no YouTube. O site também deve retirar as imagens em instantes, como faz com outros vídeos de “conteúdo impróprio”.

Paris Hilton entrou para o mundo da moda em 2002, mas ficou famosa apenas com um vídeo viral distribuído pela internet em 2004, em que aparece transando com o ex-namorado Rick Salomon. Ele mesmo os vendeu o filme, que depois virou o DVD 1 Night in Paris.

Paris Hilton já protagonizou diversos escândalos no mundo das celebridades, como dirigir bêbada e ser presa para depois ser obrigada a prestar serviços comunitários.

Crédito: Estadão

video Assista ao vídeo aqui

Revista Auto Press em PDF nº 16 com download grátis


A editora está disponibilizando inteiramente grátis o download da revista automotiva, em formato PDF é só clicar no link e pronto.

A revista Auto Press traz uma completa avaliação do Citroën C3 Tendance, versão intermediária que ganhou câmbio automático. A iniciativa confirma uma estratégia de vem dominando o mercado, de disponibilizar transmissões automáticas em modelos mais acessíveis. Outra novidade é a remodelação do Volkswagen Fox, que ainda ganhou motor de 120 cv na versão top, transmissão manual de seis marchas e recursos eletrônicos como controle de tração e estabilidade.

A edição desta semana ainda traz o luxuoso Porsche Panamera 4S, que foi testado nas ruas e estradas na região de Lisboa, Portugal. Entre as novidades do sedã superesportivo alemão está o motor V6 3.0 biturbo de 420 cv de potência, que substitui o anterior, um 4.8 V8 aspirado, de 400 cv. Um evento que chamou atenção esta semana foi o 24° Congresso e Expo Fenabrave, que debateu a atual situação (difícil) do mercado brasileiro de veículos. No mundo das duas rodas, a novidade foi a chegada de freios de ação combinada, CBS, na campeã de vendas Honda CG 150 Titan. E, por fim,a segunda investida da Volkswagen na semana: a Saveiro Cabine Dupla. Ela tem apenas duas portas, mas conta com cinco lugares – a rival Fiat Strada tem três portas, mas apenas quatro lugares. A briga promete. Boa leitura!

Formato: PDF

Tamanhop: 22mb

Preço: Grátis

Clique aqui para baixar