Star Trek Discovery é uma das melhores séries de TV da Netflix no momento


A primeira série de televisão Star Trek em mais de 10 anos foi criada pela Netflix. O avivamento se afasta dos diretores tentando recriar o show para a tela grande e traz de volta para onde começou. Esta série se o primeiro a não se concentrar em um capitão da Frota Estelar, mas sim o Primeiro Oficial.

Em 15 partes da série, que está sendo lançado um episódio por semana, é uma história conectada que se concentra em uma guerra fria entre o Império Klingon e a Federação dos Planetas Unidos.

Após um século de isolamento, a Federação e o Império Klingon entram em guerra, e as ações de uma oficial da Frota Estelar estão no centro do conflito.

Estrelando: Sonequa Martin-Green,Doug Jones,Shazad Latif
Gêneros: Séries,Séries dos EUA,Séries de ficção científica e fantasia,Séries de ação e aventura,Ficção científica alienígena
CriaçãoBryan Fuller,Alex Kurtzman

Culto ao vivo 2017 recente com o apostolo agenor duque

Game of Thrones: segredo extremo, mesmo os atores não recebem scripts para evitar vazamento – GOT


Game of Thrones sem spoiler. Quando se trata de manter os scripts em segredo, os produtores não se arriscam, de acordo com Nikolaj Coster-Waldau, que interpreta Jaime Lannister no popular filme de fantasia HBO.

Falando no programa de chat escandinavo “Skavlan”, Coster-Waldau revelou as medidas sem precedentes agora implementadas para conectar qualquer vazamento de detalhes de história secreta.

Ele lembrou que durante as primeiras temporadas, os atores receberam os scripts de cópia impressa usuais com antecedência. Então, para apertar a segurança, os scripts foram distribuídos em arquivos digitais. Nas temporadas recentes, os atores conseguiram suas partes através de e-mails verificados.

The Walking Dead: Temporada 7 Episódio 10 – New Best Friends


Enquanto fazem busca por um desaparecido, Rick e seus amigos encontram um grupo misterioso, cujos integrantes são bem diferentes do que foi visto até então.

Até agora, nossos personagens viveram conflitos, a doença, a fome, dezenas de mortos-vivos, traição tragédia e perdas impensáveis.
Elenco: Andrew Lincoln, Norman Reedus, Lauren Cohan, Chandler Riggs, Steven Yeun

The Walking Dead: fans da série terão de aguentar as maldades de Negan por muito tempo


Em “The Walking Dead“: na 7ª temporada, vítima de Negan já foi revelada para elenco, segundo ator Ver a matériaNegan tornou a estreia da sétima temporada de “The Walking Dead” uma das coisas mais torturantes para os fãs da série, não é mesmo? Afinal, o malvado fez duas vítimas fatais logo de cara e deixou todo mundo numa bad sem fim! Mas se engana quem pensa que o vilão da vez por estar perto de sumir da história! Afinal, Jeffrey Dean Morgan garante que muitas águas vão rolar e o personagem está envolvido em muita coisa!

O ator disse em uma entrevista no programa de Rich Eisen que o passado de Negan pode ser tratado no futuro da série. “Não vai haver um flashback de Negan este ano, mas acho que ainda há tempo”, diz. “Nós temos um pouco de tempo, e seguir em frente seria algo que eu adoraria fazer, com certeza”, garante o intérprete do malvado.

Não deve ter sido fácil para o diretor Greg Nicotero filmar a morte de Glenn (Steven Yeun) pelas mãos de Negan no episódio de estreia da sétima temporada de The Walking Dead. O também produtor contou ao Entertainment Weekly que Glenn era seu personagem favorito.

“Sempre que as pessoas me faziam essa pergunta eu dizia que era Glenn. Era tão fácil se relacionar com ele, e Steven é um perfeccionista. Ele sempre acha que pode fazer melhor, mesmo que já esteja arrasando na cena. Eu sempre amei trabalhar com ele porque era um jogo de ver até onde ele poderia melhorar”, comentou.