ConvertXtoDVD Tutorial e dicas – Download em Português


O software VSO Convert x to DVD é um programa incrível que permite que você converta seus vídeos em DVD com suporte para formatos variados gravando diretamente em um disco e ainda suporta diversos canais de áudio, legenda, lhe permite ajustar imagens e pode criar os capítulos de forma automática.

Claro que se tivermos um tutorial bem explicado fica tudo muito mais simples e é isso que nós do Sempre Tops viemos trazer para vocês.

O Convert x to DVD é um dos programas mais simples, com uma configuração fácil e que tem um resultado de qualidade do DVD muito bom.

Por estes aspectos é que ele tem sido muito procurado e usado. Com ele é possível converter arquivos FLV para os formatos de vídeo mais populares, incluindo AVI, MPEG, WMV, DivX, Xvid, ASF, 3GP, MP4, iPod, PSP, Zune além de converter FLV para formatos de áudio MP3, WMA e WAV.

É um programa pequeno, simples, rápido e que você terá prazer em utilizar, porque temos certeza que o resultado será ótimo.

 

  • Como editar os títulos

Cada um dos vídeos (identificados como Títulos) podem ser também editados ao clicar no “+” ao lado de cada um deles. É possível modificar o nome deles em Texto, a imagem que aparecerá no menu em Miniatura e o texto de cada um dos botões e títulos nas opções que vêm logo abaixo.

Dentro de cada Título também há uma opção para adicionar áudio alternativo (no caso de vídeos dublados ou com mais canais de som, por exemplo). Caso o seu vídeo utilize alguma legenda (no formato SUB ou SRT), você pode clicar em Legendas e adicionar o arquivo.

Edite cada um dos títulos.

Os capítulos podem ser separados através do item Capítulos. Clique no “+” ao lado da opção e você pode separar um vídeo em vários capítulos diferentes: ao definir qual o tempo de início e término de cada um. A opção Vídeo traz definições da resolução do vídeo, o formato (NTSC ou PAL), a proporção e qual será o modo de redimensionamento (Letterbox, automático ou alongado).
Tudo pronto?

Quando absolutamente tudo estiver da maneira que você quer (menus, títulos e formatos), clique em Converter. O programa começa então a converter os arquivos de vídeo para gerar o DVD. Se você tiver gravador de DVD em seu computador, coloque uma mídia virgem e aguarde; caso contrário, o ConvertXtoDVD gera um arquivo .ISO (imagem de DVD).

  • Configurações do CovertXtoDVD

Ao abrir as configurações do programa você encontra várias definições que podem ser colocadas como padrão, para que não seja necessário fazer isso a cada projeto. É possível definir em Especificações do DVD, por exemplo, qual o formato padrão de vídeo, a resolução e a proporção da tela da TV.

Na aba Gravando você escolhe qual o gravador instalado em seu PC que deve ser utilizado e o que deve ser incluído no disco (é importante verificar essas opções para que o DVD não tenha problema de compatibilidade com o seu aparelho depois). As abas Áudio e Legendas trazem opções regionais que devem ser consideradas como padrão — ou seja, você define se o Português deve ser a língua padrão ou não.

Abas de configurações.

Tags: Gravação DVD/CD | Programas | Download | Gravação | Blu-ray | Conversão | cddvd | Winavi | AVS | Softwares | AnyDVD | HD | Link direto

Saiba quem anda crakeando seus softwares com o Crack Killer


crack-killer-crackearQue tal descobrir que está crackeando seus programas e softwares.

É muito desanimador quando você desenvolve um projeto ou um aplicativo e uma outra pessoa, sem sua prévia autorização, utiliza-se de seus dados ou “crackeia” seu aplicativo.

E o pior é que na grande maioria das vezes, você nunca saberá ou nunca pegará este infeliz!

Mas, com este aplicativo oferecido pelo NovasdoDia, suas chances aumentam – e muito!

Crack Killer é um aplicativo que oferece um relatório de web-sites que oferecem aplicativos “crackeados”, número seriais e outras coisas que infringem a lei de direitos autorais.

  • Incrível banco de dados de web-sites;
  • Interface com servidor SMTP;
  • Identificador de IP para rastreamento de web-sites e usuários;
  • Interface com SQL; e muito mais!

Visual Clássico do Windows deve voltar, Windows 8 não empolgou e Microsoft recuou


O Windows 8 é polêmico, não pegou como deveria, a sua interface gráfica, desenvolvida para tablets, não é ideal para desktops e laptops, tiro no pé,  no mínimo, é muito diferente do que as pessoas estavam acostumadas. Por isso, o sistema tem recebido uma saraivada de críticas de usuários e da imprensa. E, depois de quase um ano negando esse fato, a Microsoft pode estar se preparando para recuar.

download-versao-classica-baixar-gratis

 

 

A próxima versão do Windows 8, que deve se chamar 8.1 e será lançada nos próximos meses, supostamente permitirá que você desligue a nova interface – e também trará de volta o botão Iniciar. Na prática, o Windows 8 voltaria a ser como o Windows 7.
As mudanças serão opcionais, ou seja, terão de ser ativadas pelo usuário (o Windows 8 continuará vindo de fábrica com a cara atual). Mas, se confirmadas, representarão uma grande mudança de postura da Microsoft – que estará deixando de forçar as pessoas a aceitar algo que muitas delas não querem. Uma boa demonstração de sensatez. Aguardaremos  quem sabe assim devo utilizar o Windows 8, já que como muitos, eu também instalei e utilizei por pouco tempo.