Kinect vai detectar seus movimentos de cabeça no game Forza 5, veja vídeo


Se você estava se perguntando como seria a junção do Forza 4 e do Kinect, o vídeo que temos abaixo pode responder essa pergunta. Em um episódio do Inside Xbox, foi exibida uma demonstração de como o simulador de condução vai integrar com o periférico de controle de movimento do Xbox 360, para oferecer uma experiência muito mais realista do jogo.

Até onde foi possível ver no preview, o Kinect poderá seguir a posição da cabeça do jogador diante da tela, de forma que os movimentos naturais durante o jogo vão permitir ao jogador ter uma visualização muito mais real e ampla do interior do carro, como se o gamer estivesse dentro do veículo.

Não se sabe se o game vai trazer outras surpresas dessa inusitada combinação, mas devemos ter todos os segredos revelados na semana que vem, durante a E3 2011. Abaixo, vídeo do Inside Xbox.

Home Theater com DVD DAV-TZ130 da Sony tem preço reduzido no Brasil


 

A Sony Brasil anuncia que o Home Theater com DVD DAV-TZ130, passa a ser comercializado por R$ 599,00. O modelo, que já era apontado como o mais barato da Sony, tornou-se ainda mais atraente ao oferecer, por um custo acessível a todos os consumidores, recursos online ou para download com qualidade semelhante à encontrada em equipamentos de primeira linha.

Com design slim, 5.1 canais e potência total de 300W RMS, o DAV-TZ130 reproduz conteúdos com qualidade garantida pelo Upscaling de DVD, recurso que converte sinal do DVD convencional de 480p para 720p /1080i/1080p, aprimorando a reprodução de vídeo em TVs de alta definição. O equipamento é compatível com formatos Divx, MPEG4, músicas nos formatos MP3, WMA, AAC e fotos JPEG com o uso da entrada USB frontal.

Todos os produtos podem ser adquiridos pelo site www.sonystyle.com.br, nas SonyStyle Store do Shopping Cidade Jardim e Bourbon Shopping Pompéia (São Paulo), Park Shopping (Brasília), BarraShopping (Rio de Janeiro), Salvador Shopping (Salvador) e BarraShoppingSul (Porto Alegre) ou nas revendas autorizadas Sony.

via assessoria de imprensa