Nova atualização do iOS 7 resolveu muitas reclamações de usuários


O iOS 7 não agradou a maioria, desde lentidão, passando por travamentos até animações indesejadas.

A nova atualização lançada nesta terça-feira o iOS 7.0.3, adicionando o recurso iCloud Keychain e, para alegria de muitos usuários que reclamaram muito, permitindo desativar os efeitos do movimento que estavam fazendo alguns usuários passar mal, com tonteiras e naúsea. Foi também corrigido um problema de calibração do acelerômetro. Usuários interessados podem baixar a atualização, que tem 58,7MB (no iPhone) ou 50,4MB (no iPad), em Ajustes / Geral / Atualização de Software.

O iCloud Keychain é um recurso embutido no Safari no iOS 7 que armazena e gera senhas seguras, sincronizando-os para o Safari no OS X 10.9 Mavericks. Seu funcionamento é semelhante ao de produtos como o 1Password e LastPass, mas não tão completo ou compatível com outros navegadores web do Mac.

Muitos usuários reclamaram das animações chamativas no iOS 7, como por exemplo os ícones “dançando” na tela de bloqueio e pastas surgindo com “zoom”. Algumas pessoas se sentiram incomodadas pelo desperdício de tempo e outras declararam que estão fisicamente adoecendo. Para desativar estas animações no iOS 7.0.3, basta visitar Ajustes / Geral / Acessibilidade / Reduzir Movimento, e ligar o interruptor. Nas versões anteriores do iOS 7, essa opção apenas eliminou o efeito de paralaxe, ao passo que agora ela também desativa as animações. Além disso, a configuração de texto em negrito em Configurações / Geral / Acessibilidade agora também afeta o texto teclado de discagem.

No iOS 7.0.3 voltou a ficar disponível a capacidade de pesquisar a web e Wikipedia a partir da tela de busca Spotlight, algo que foi estranhamente removido no iOS 7.0. Outras bem-vindas correções incluem maior estabilidade ao usar os aplicativos do iWork e a remoção de um bug que poderia permitir que os usuários ignorassem a senha da tela de bloqueio, além de um outro bug que poderia impedir o iMessage de ser ativado.

No geral, iOS 7.0.3 corrige muitas das principais queixas dos usuários iOS 7. Vale a pena aguardar alguns dias para fazer a atualização para 7.0.3, por prudência. E para aqueles usuários que ainda não deram o salto para o iOS 7, desapontados com a questão das animações estonteantes, agora deve lhes parecer mais atraente adotar o sistema melhorado e menos cheio de firulas visuais.
Assim que a instalação do sistema é finalizada, algumas configurações são solicitadas. O usuário é instruído a escolher uma rede Wi-Fi, logar-se com a Apple ID.

    COMO ATUALIZAR PARA O IOS 7.1

    Neste vídeo você irá aprender a atualizar o sistema operacional ios para a versão 7.1 que acaba de ser lançada! funciona em aparelhos com iphone, ipad e ...

    IOS 11: MOTIVOS PARA ATUALIZAR

    O ios 11 foi lançado hoje (19/09/2017) às 14h, confira alguns motivos para atualizar seu dispositivo apple. siga no instagram: ...

    NOVA ATUALIZAçãO IOS 11 BETA, BETA 5 E 7 - COMO INSTALAR

    Nesse vídeo ensino como instalar a nova atualização ios 11 beta sem pc e sem cabo. aparelhos compatíveis a partir do iphone 5s download link (safari) ... Tudo sobre Nova atualização do iOS 7 resolveu muitas reclamações de usuários

Uma resposta para “Nova atualização do iOS 7 resolveu muitas reclamações de usuários”

  1. Já tive Android, e digo, IOS detona, tem suas particularidades que só funciona com IOS, porém aceita os que rodam no Android. Sem falar que Apple é indiscutível, não maltrata seus clientes nas desvalorizações de valores dos aparelhos. Fica a dica para o Blog que só falar mal do que é da Apple.

    A Marca mais valiosa do mundo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *