Audiência do primeiro jogo da final do Paulistão não foi muito bom para a Globo


O primeiro jogo da final envolvendo Palmeiras e Santos domingo, pela primeira partida da decisão do Paulistão. Mas o que era para ser o ápice do torneio não teve toda essa representatividade na audiência da televisão aberta. Considerando todos os clássicos exibidos em São Paulo, esse foi quem apresentou o pior Ibope.

De acordo com a Máquina do Esporte, o confronto teve uma audiência acima da média do torneio estadual. Foram 27 pontos de média para a partida, com a Globo registrando 22 pontos e a Bandeirantes cinco pontos.

Em comparação, no Rio de Janeiro o cenário foi diferente. Mesmo sem a presença do Flamengo, que conta com a maior torcida da cidade, a decisão entre Vasco e Botafogo teve a maior audiência do Campeonato Carioca deste ano. Foram 30 pontos de média, com 54% de participação nas televisões ligadas.

    SANTANNA COMEMORA PRIMEIRO LUGAR EM AUDIêNCIA

    A FAZENDA 9 ESTREIA COM PIOR AUDIêNCIA DE TODAS AS TEMPORADAS

    Voltou para a grade da record, nesta terça-feira (12), a fazenda. o programa estreou depois de um ano com algumas novidades em relação à edição anterior, .

    PRIMEIRA AUDIêNCIA PúBLICA DO PRIMEIRO PERíODO DA DéCIMA SEXTA LEGISLATURA.

    Tudo sobre Audiência do primeiro jogo da final do Paulistão não foi muito bom para a Globo

Uma resposta para “Audiência do primeiro jogo da final do Paulistão não foi muito bom para a Globo”

  1. Como sempre, continuam puxando o saco da RGT. Essa diferença de três pontos porcentuais é tão grande assim? É bom lembrar que a final do paulistão foi PALMEIRAS e santos e não, PALMEIRAS e corinthians, por exemplo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *