Microsoft diz que precisa do Yahoo! para publicidade online


O principal responsável de desenvolvimento de software da Microsoft, Ray Ozzie, reconheceu hoje que o grupo precisa do Yahoo! para desenvolver seu plano de publicidade na internet.

“A Microsoft está fazendo tudo que pode para usar seus recursos online ou para download para conseguir um sistema dinâmico de publicidade na Internet”, disse Ozzie. “Espero que isto esclareça o motivo de estarmos tão interessados no Yahoo!, em seus criativos produtos e funcionários”, acrescentou.


O diretor assegurou não ter muito a dizer sobre a oferta da Microsoft pelo Yahoo!, mas reconheceu que a investida “acrescentou interesse ao que promete ser um ano muito excitante”. Além disso, Ozzie usou o potencial do mercado publicitário na internet para justificar o valor da oferta.

Ozzie considerou que a internet “é fundamental e está transformando e remodelando os atuais produtos” da Microsoft, que “está investindo muitos recursos online ou para download em buscas e conteúdos na rede”.

No dia 1º de fevereiro, a Microsoft ofereceu US$ 44,6 bilhões, US$ 31 por ação, pelo Yahoo!, que rejeitou a oferta.

Fonte: Ig.com.br

    WTF?! MICROSOFT DIZ QUE XBOX ONE X NãO PRECISA DE EXCLUSIVOS!

    Quando você pensa que não podia ficar pior... obrigado por assistir. deixa um like, compartilhe & comente aí em baixo. ah, e que tal me seguir nas redes ...

    ENTENDA POR QUE VOCê NÃO DEVE ACREDITAR NO QUE A MICROSOFT DIZ SOBRE AS PRÉ V ..

    Não vamos cair nesse golpe de novo! obrigado por assistir. deixa um like, compartilhe & comente aí em baixo. ah, e que tal me seguir nas redes sociais?

    'FICAR NO WINDOWS 7 é UM RISCO', DIZ MICROSOFT

    Http://www.tecmundo.com.br/windows-10/92559-windows-7-risco-diz-microsoft.htm segundo o netmarketshare, o windows 10 já alcançou uma fatia de ... Tudo sobre Microsoft diz que precisa do Yahoo! para publicidade online

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *