Banda larga da Oi é a pior atualmente


oi-ruim-trava-lenta-sem-sinal

Para variar a  Oi foi a empresa com a pior avaliação nos indicadores de velocidade e qualidade da banda larga fixa em setembro, de acordo com levantamento da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), divulgado nesta sexta-feira. Em todo o país, foram medidos seis quesitos nos serviços de banda larga fixa das principais operadoras, nos estados de Alagoas, Bahia, Espírito Santo, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e no Distrito Federal.

A Oi obteve indicadores abaixo da meta em 20 casos, considerando os seis indicadores, nos 12 estados analisados. Em nota, a empresa afirmou que esses casos já foram mapeados e estão sendo “cuidadosamente analisados e tratados” pela companhia.

A empresa que obteve o segundo pior resultado nas medições foi a GVT, com oito indicadores abaixo da meta em todo o país, seguida pela NET (dois indicadores) e pela Sercontel e Algar, cada uma com um indicador abaixo da meta.

Por estado, Minas Gerais é o que tem o pior serviço de banda larga fixa, com indicadores insuficientes em seis casos: em duas situações a GVT ficou abaixo da meta, a Oi também teve dois quesitos que não foram atendidos, e Algar e Net tiveram um indicador insuficiente cada. No Rio de Janeiro, foram dois indicadores abaixo da meta, ambos em medições da Oi. Procurada, a GVT informou que não comenta o assunto. E você concorda, é usuário da Oi?

    VALE APENA ASSINAR A OI VELOX? + DICAS

    Ta pensando em assinar um contrato de 12 meses em um plano de internet da oi?! , antes disso confira este vídeo.

    É TãO LINDO SQN OI BANDA LARGA

    8 dias para resolver o problema.

    BANDA LARGA DE 15 MEGA NO OI TOTAL / INTERNET 15MB

    Sua banda larga é do tamanho do que você faz com ela. dá pra fazer muito por pouco, desde ver uma maratona de séries a mandar um ursinho pro espaço. Tudo sobre Banda larga da Oi é a pior atualmente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *