Barra de ferro atravessa cabeça de homem por completo e ele sobrevive


Incrível mesmo, quando não chega a hora, não adianta, este homem da foto abaixo tinha tudo para não escapar, porém… veja sua história e tirte suas conclusões.

Um homem foi atendido por uma equipe de emergência após ter uma barra de metal atravessada na cabeça enquanto carregava materiais de sua antiga casa, em Leye County, na província de Guangxi, na China. Identificado apenas como Ho, de 50 anos, o homem foi submetido a uma cirurgia e “milagrosamente” sobreviveu. Ele foi atingido de forma surpreendente, do lado direito da sua testa, com a barra de metal saindo pelo lado esquerdo do seu maxilar.

barra2

Os paramédicos que atenderam o chamado de emergência ficaram espantados com a extensão do ferimento de Ho, porém mais espanto provocou o fato do chinês estar vivo, consciente e relativamente lúcido.

Ho foi encaminhado ao hospital ao Ley County Hospital e médicos acreditam em uma recuperação completa. Para retirar a barra de metal, foram convocados especialistas em corte e remoção do Corpo de Bombeiros.

barra3

Após o corte do material externo, o homem foi transferido para uma unidade cirúrgica adequada para retirada do objeto de metal presente dentro do crânio. Exames feitos antes da cirurgia mostram a espessura da barra de ferro.

Segundo os médicos, o homem foi “sortudo”, pois caso a barra tivesse perfurado um ângulo diferente do crânio, teria certamente atingido o cérebro e o globo ocular de Ho, provocando assim sua provável morte.

Imagem impressionante não é mesmo?

barra1

    BARRA DE FERRO ATRAVESSA CABEçA DE HOMEM EM ACIDENTE

    Por tempo limitado!!! http://bit.ly/ganhe-dinheiro-no-youtube veja agora como estou fazendo dinheiro com esse vídeo acima no youtube!

    MACABRO

    Mulher com estaca de ferro atravessando a cabeça.

    CORPO ATRAVESSADO POR BARRA DE FERRO

    Tudo sobre Barra de ferro atravessa cabeça de homem por completo e ele sobrevive

Uma resposta para “Barra de ferro atravessa cabeça de homem por completo e ele sobrevive”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *