NovasdoDia » Automoveis » Bentley Continental GT Speed Conversível 2016: Confira novas fotos vazadas na web

Bentley Continental GT Speed Conversível 2016: Confira novas fotos vazadas na web

A intenção era guardar segredo até o começo de 2013, mais precisamente para o Salão de Detroit, mas não deu. Fotos do Bentley Continental GT Speed Conversível 2013-2014 caíram na internet e já estão circulando por todo o mundo. Veja mais fotos.

Informações técnicas oficias ainda não foram reveladas, mas se a novidade compartilha da mesma configuração do último GTC, além da ausência do teto, não deve haver muita diferença entre ele e o cupê. O motor esperado é um W12 com 616 cavalos de potência e 60,16 kgfm de torque aliado a uma transmissão de oito velocidades.

Assim, a aceleração de 0 a 100 km/h deve ser algo em torno de quatro segundos enquanto a velocidade máxima pode ultrapassar a casa dos 320 km/h.

Enquanto a data do Salão de Detroit não chega, ou enquanto não vazar os dados oficiais, resta apenas apreciar as imagens. Clique para ver as fotos em alta resolução.


Lançamentos de carros nacionais e importados, seguros, preços, avaliação, cores, teste e informações técnicas, qual o consumo do veículo, como fazer o financiamento, o que muda em 2017 e qual automóvel vai sair de linha.

    2016 BENTLEY CONTINENTAL GT SPEED CONVERTIBLE TECHNICAL REVIEW

    What's going on car family!?!? i visited bentley atlanta to review the 2016 bentley continental gt speed!! this car truly lives up to the bentley brand and has a ...

    2016 BENTLEY CONTINENTAL GT SPEED CONVERTIBLE - EXTERIOR AND INTERIOR WALKAROUND

    Welcome to automototube!!! on our channel we upload every day , short, (2-5min) walkaround videos of cars and motorcycles. our coverage is from auto and ...

    SEQUIN BLUE BENTLEY CONTINENTAL GT SPEED CONVERSíVEL 2015 6.0 W12 BITURBO 635 C ..

    Blog https://carwp.blogspot.com/ facebook https://www.facebook.com/carwp2/ Tudo sobre Bentley Continental GT Speed Conversível 2016 Confira novas fotos vazadas na web

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *