Black Vista Skin para MSN Live Messenger 8.5


Black Vista Skin é uma máscara exclusiva para o MSN Live Messenger 8.5 e alia a beleza da interface do Windows Vista com a sobriedade da cor preta. O Windows Vista é muito criticado pela quantidade de brechas na segurança, pelas infinitas autorizações pedidas pelo S.O. para executar funções simples, porém não dá para criticar a beleza da sua interface.

Chamada de Windows Aero a nova interface do sistema operacional da Microsoft chama a atenção principalmente por suas janelas semitransparentes. Com o skin Black Vista Skin você terá o mesmo efeito de transparência, portanto serão suas janelas do MSN que apresentarão este efeito.

No MSN os efeitos de transparência são adicionados pela plataforma Plus 4.7, a janela de conversa.qual é instalada junto ao Windows Live Messenger 8.5

A máxima do “pretinho básico” pode ser aplicada neste skin, porém com algumas restrições. Sem dúvida o preto é uma cor dita coringa, ou seja, pode ser usada em qualquer ocasião.

Com o Black Vista Skin não é diferente, a junção do básico presente na cor preta e o moderno do Vista, proporcionam um visual moderno e descolado.

  • Instalação

Como o Windows Live Messenger 8.5 já vem com o a plataforma Plus 4.7, a instalação do skin é praticamente automática.Para instalar vá até a opção “Plus”, “Opções”, “Messenger” e “Máscaras”. A partir desta área você pode configurar seus skins e a transparência das janelas.

  • Tamanho: 2.8 MB
  • Licensa: Freeware
  • Sistema: Windows 98/2000/XP/Vista

    SKINS PARA MSN 9.0

    Aca esta el link de descarga http://www.megaupload.com/?d=iv36qgoe.

    TEMA + SKIN ALIENWARE PARA WINDOWS 7 Y MSN PLUS 2009..!!

    Espero les guste mucho..!! cualquier cosa que necesiten avisen..!! suscribanse =d link de descarga : http://www.megaupload.com/?d=l98mgv9w gracias ...

    HOW TO PUT THEMES ON MSN/INSTALL SKINS

    Tudo sobre Black Vista Skin para MSN Live Messenger 8.5

Uma resposta para “Black Vista Skin para MSN Live Messenger 8.5”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *