Boatos na internet já trazem a morte do doleiro Youssef


Por enquanto o doleiro não morreu, mas segue numa ala totalmente isolada. De acordo com o hospital, além do doleiro, há apenas agentes da Polícia Federal (PF) no local. A passagem de funcionários está restrita e existe ainda uma proibição quanto à entrada de celulares e demais equipamentos eletrônicos. Youssef foi levado para o hospital depois de passar mal na tarde deste sábado (25). Neste domingo (26), a Polícia Federal informou que doleiro passou bem a noite e deve permanecer internado por mais 48 horas, sob escolta policial.

Boatos rolam soltos na web que o doleiro teria sido envenenado, mas nada concreto até o momento. O Hospital Santa Cruz afirmou que está preparado para atendender situações como esta e que nenhum paciente precisou ser removido. O Hospital não divulga o Boletim Médico ou o estado de saúde do doleiro. Após alta, Youssef retornará a carceragem da Polícia Federal.

 

    BOATO: BRASIL VAI RECEBER 13 NAVIOS COM REFUGIADOS MUçULMANOS?

    Boato: brasil vai receber 13 navios com refugiados muçulmanos? tudo não passa de um boato, vejam: g1: https://goo.gl/thjx79 boatos: ...

    BALANÇO GERAL - COMPARTILHAMENTO DE BOATOS NA INTERNET PODE RESULTAR EM 5 CRIM ..

    A polícia investiga de onde surgiu o boato, das balas envenenadas que supostamente foram jogadas por cima do muro de uma escola, em uberlândia.

    NOVA GRIPE: E-MAILS ESPALHAM BOATOS FALSOS SOBRE EPIDEMIA 18/08/09

    Repórter: sabrina pires perigo na internet. mensagens eletrônicas em circulação na rede mundial de computadores trazem informações falsas sobre a nova ... Tudo sobre Boatos na internet já trazem a morte do doleiro Youssef

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *