Bolha imobiliária: preço dos imóveis deve continuar subindo


subir-precoCom a procura alta de imóveis devido a tão sonhada casa própria, crédito fácil, por enquanto não tem outra alternativa, preços ainda devem subir ainda mais, mas até quando?

A Federação Nacional dos Corretores de Imóveis acredita que, apesar da desaceleração, o valore cobrado pelo metro quadrado vai subir.

A crescente demanda e a inflação devem contribuir para a valorização imobiliária no Brasil.

De acordo com o Banco Central, o preço dos imóveis tem subido menos do que os aumentos registrados nos últimos anos.

Entre 2008 e 2011, os preços subiram mais de 20% a cada ano, depois, desaceleraram. Comparando os valores de janeiro de 2013 com o de 2012, a valorização foi de 10%.

A Associação Nacional dos Corretores de Imóveis espera uma valorização de 8% no preço dos imóveis para este ano.

Nas cidades-sede da Copa, o índice deve ser ainda maior por causa dos investimentos em infraestrutura, que de certa forma ajudam a valorizar os imóveis.

    O PREçO DOS IMóVEIS NO BRASIL AINDA VAI CAIR MAIS? TEM BOLHA? - TV DINHEIRAMA

    Conrado navarro e richard rytenband discutem e caracterizam o cenário de preços dos imóveis no brasil e explicam as diferenças básicas entre bolha e ...

    BOLHA IMOBILIáRIA?! ONDE?! BUM!!! @CANALDOOTARIO

    Seja meu patrÃo ;-) http://www.patreon.com/canaldootario acesse o site http://canaldootario.com.br bonecos, chaveiros, adesivos ...

    PREçO DOS IMóVEIS TEM MAIOR QUEDA DOS úLTIMOS CINCO ANOS

    Recife e rio de janeiro foram as cidades com a maior desvalorização. Tudo sobre Bolha imobiliária preço dos imóveis deve continuar subindo

Uma resposta para “Bolha imobiliária: preço dos imóveis deve continuar subindo”

  1. A redação vem publicando que os preços vão começar a cair que a Bolha vai explodir, que a oferta esta maior que a procura, etc…agora na mesma semana nos dizem que os preços devem continuar subindo, essa uma informação importante a ser veinculada, pessoas deixam de fazer investimentos ou fazem vendas com medo da bolha derrubar muito os preços dos imóveis, sugiro que interpretem o mercado melhor antes de ficar publicando divergencias e contradições…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *