Bolsonaro recebe beijo roubado de Márcio Garcia – “Só não pode se apaixonar”


Beijo roubado. Começou a circular nas redes sociais um vídeo onde mostra o apresentador Márcio Garcia beijando o deputado Jair Bolsonaro. Os dois se encontraram na abertura do 29ª Super Rio Expofood, que acontece no Rio de Janeiro.

No encontro, o global decidiu tirar uma selfie com Bolsonaro e acabou beijando o deputado, que constantemente aparece na mídia por conta de suas declarações homofóbicas.

Márcio ainda disparou: “Só não pode se apaixonar”, disse arrancando gargalhadas das pessoas que estavam no local.

Nas redes sociais, alguns internautas acusaram o apresentador de querer manchar a imagem do deputando ao dar um ‘beijo opressor’. Outros, criticaram a postura de Márcio ao fazer questão de aparecer ao lado de uma ‘figura preconceituosa’.

 

    JAIR BOLSONARO E INêS BRASIL NO AEROPORTO FALA DE BEIJO GAY

    Bolsonaro como sempre, gravou o vídeo do encontro com inês brasil, os dois conversaram sobre beijo gay, inês é contra isso em crianças. ainda posaram pra ...

    A IDEOLOGIA 'Pá, Pá, Pá' DE JAIR BOLSONARO

    Com 15% das intenções de voto à presidência na última pesquisa datafolha, jair bolsonaro tenta ganhar espaço na região em que tem pior desempenho, ...

    DEBORAH SECCO é DETONADA POR POSTAR FOTO DE BEIJO GAY E DESABAFA

    Deborah secco é detonada por postar foto de beijo gay e desabafa. Tudo sobre Bolsonaro recebe beijo roubado de Márcio Garcia – “Só não pode se apaixonar”

2 respostas para “Bolsonaro recebe beijo roubado de Márcio Garcia – “Só não pode se apaixonar””

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *