Brasil vai doar usina elétrica a Bolívia, só que antes vai gastar 60 milhões na reforma


Parece brincadeira mas não é, em plena crise elétrica, financeira, política, cambial, moral e tudo que você possa imagina, o Brasil, um país de m…., que pensa que é grande, vai doar ao governo boliviano uma sucata de usina elétrica, que foi desligada desde 2009, só que antes vai gastar nesta porcaria a bagatela de 60 milhões de reais.

A usina térmica Rio Madeira pertence à Eletronorte, uma das empresas do grupo Eletrobras. Inaugurada em 1989, ela foi uma das responsáveis por abastecer os estados de Rondônia e Acre por 20 anos. Com potência de 90 megawatts, o empreendimento fica em Porto Velho (RO) e é capaz de fornecer energia para uma cidade de 700 mil habitantes.

Essa reforma, com o transporte e montagem na Bolívia, custará 60 milhões de reais. O dinheiro já foi transferido pelo governo para a Eletronorte, responsável pela reforma. Uma usina térmica nova, com capacidade de 100 MW, custa hoje em torno de 100 milhões de reais.

E ai, vamos dizer o que?

    USINAS TERMOELéTRICAS

    Http://www.jangadeiroonline.com.br -- mais uma tecnologia de geração utilizada aqui no ceará. as usinas termoelétricas vêm ajudando no suprimento do ...

    HERDEIRA VAI MULTIPLICAR DOAÇÃO A LULA APÓS PROIBIÇÃO DE JUIZ

    PESCA & CAÇA COM DETECTOR DE METAL | ARRAIA | RIO PARANAPANEMA | DIVISA SÃO PA ..

    Olá pessoinha querida que está aqui no expedição viver! saiba que aqui vc é muito especial, veja outros vídeos,deixe seu like, seu comentário e assista mais ... Tudo sobre Brasil vai doar usina elétrica a Bolívia, só que antes vai gastar 60 milhões na reforma

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *