Caio Castro entrando de moto no programa Enconto de Fátima Bernardes



O ator Caio Castro entrando com uma motocicleta no programa Encontro com Fátima Bernardes e as fans gritando com esta cena bizarra, uma cena brega, estilo programas do SBT ou RedeTV!.

Patético, mudamos de canal no mesmo instante.

    SBT DEMITE 3 VETERANOS NA AUSêNCIA DE SILVIO SANTOS E CAUSA PâNICO EM FUNCION ..

    Sbt demite 3 veteranos na ausência de silvio santos e causa pânico em funcionários ▷inscreva-se e ative o sininho para receber notificações.

    CANTANDO EM PUBLICO Ô XANAINA, COLEI O JAPA 24 HORAS NO POSTE - CAIO RESPONDE # ..

    Mandem as perguntas no meu instagram @caiopericinoto recorde de like s2 nois que voaaaaaaaaaaaa.

    EVARISTO COSTA SE EMOCIONA COM DEPOIMENTO DE PAI RELEMBRANDO A MORTE DO FILHO NO ..

    Curta e inscreva-se no nosso canal! ✓ youtube: https://goo.gl/rjsxn8 ✓ facebook: https://goo.gl/ucjluz evaristo costa se emocionou com o depoimento de um ... Tudo sobre Caio Castro entrando de moto no programa Enconto de Fátima Bernardes

Uma resposta para “Caio Castro entrando de moto no programa Enconto de Fátima Bernardes”

  1. O fato de Caio Castro ter dito em entrevista à apresentadora Marília Gabriela que não gosta de ler, nem de ir ao teatro, já gerou muita polêmica. E ainda é motivo de críticas no meio artístico.

    A mais recente repercussão do fato foi uma alfinetada que Marcelo Adnet deu no ator no programa “Tá no ar – A TV na TV” da última quinta-feira, 17.

    — É absolutamente hediondo que a Rede Globo de Televisão trate a educação infantil dessa forma, leviana e irresponsável. Não à toa, a única escola presente na programação é Malhação. Seus astros adolescentes, que já confessaram não ler um livro sequer, conquistam o Brasil com seus abdomens, suas peles e seus procedimentos dermatológicos — disse em uma esquete.

    A polêmica entrevista em que Caio Castro afirmou não gostar de ler voltou a repercutir, desta vez por causa de Marcelo Adnet. O humorista fez menção à afirmação do ator, dada ao programa “Marília Gabriela Entrevista” no ano passado, durante esquete do programa “Tá no ar – A TV na TV” desta quinta-feira, 17.
    A entrevista de Caio Castro virou piada pela voz do crítico da programação, personagem fixo da atração. “É absolutamente ediondo que a Rede Globo de Televisão trate a educação infantil dessa forma, leviana e irresponsável. Não à toa a única escola presente na programação é ‘Malhação’. Seus astros adolescentes que já confessaram não ler um livro sequer conquistam o Brasil com seus abdômes, suas peles e seus procedimentos dermatológicos”, disse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *