Canais da Fox retorna a operadora SKY


A rede Fox informou na madrugada deste sábado que estará de volta à Sky. As duas partes chegaram a um acordo para que os canais do grupo voltassem a fazer parte de uma das maiores operadoras de TV por assinatura do Brasil.

Com isso, os usuários da Sky poderão voltar a ter acesso aos canais Fox Sports, que tem direito de exclusividade em algumas partidas da Libertadores, como aconteceu com o Botafogo na última semana.

FOX Networks Group Latin America agradece a lealdade e a paixão de seus fãs por seus conteúdos e informa que chegou a um acordo com a Sky Brasil que permite restabelecer a transmissão dos sinais dos nossos canais conforme o plano contratado”, disse a emissora em nota.

Os canais do grupo Fox chegaram a ficar fora da Sky durante uma semana. Eles foram desligados no último fim de semana.

ENTENDA O CASO

Desde o último domingo, os assinantes da SKY estão sem poder assistir aos canais Fox. Isso porque não houve acordo para a renovação do contrato entre as duas empresas após meses de negociação. Como o contrato anterior acabou, a Fox deixou a Sky.

Na terça-feira, a leitora Tatiana Bruzzi enviou uma carta à Defesa do Consumidor manifestando seu descontentamento operadora de Tv a cabo, que se surpreendeu com a retidada de sete canais da grade de programação. Entre os canais que a Fox opera no Brasil estão a própria Fox, FX, National Geographic, Nat Geo Wild, Fox Life, Fox Sports e Fox Sports 2.

    CANAL FOX | RETORNO SKY | #QUEROFOX

    Assinantes sky, você já pode assistir todos os seus canais favoritos da fox! agradecemos o seu apoio e comemoramos juntos o acordo. #querofox.

    CANAIS FOX DE VOLTA à SKY

    Enfim os canais fox voltaram aos pacotes da sky antes do início da segunda fase da temporada de the walking dead, confere aí!

    A VOLTA DOS CANAIS FOX NA SKY

    Tudo sobre Canais da Fox retorna a operadora SKY

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *