Canal Fox pretende criar reality show com mulheres do funk, “popozudas” no dia a dia


Vulgaridade pouca é bobagem, o negócio é avacalhar mesmo.

A Fox quer mostrar o dia a dia das “popozudas”, das “preparadas” e das “cachorras”. A programadora de TV paga está produzindo para o canal Fox Life um reality show com mulheres do funk.

A ideia surgiu com a intenção do Fox Life de exibir uma nova versão do reality show “The Real Housewives” (as donas de casa reais), programa americano que mostra a rotina de mulheres ricas, com edições em vários locais, como Atlanta, Miami, Nova York e Beverly Hills.

A princípio, a Fox faria uma versão brasileira com mulheres ricas do interior de São Paulo, mas a ideia já está praticamente esquecida. O casting das ricaças do interior perdeu espaço para outro, com cantoras de funk. O programa pretende mostrar a rotinas dessas mulheres que ganham a vida nos bailes. Valesca Popozuda, a funkeira do momento, está na mira do programa.

A escolha do time de participantes e a definição do formato da atração será da empresa Purveyors of Pop, criadora do “The Real Housewives”, que também cuida do projeto em outros países, como México e Argentina.

Em maio, representantes da Purveyors chegam ao Brasil para definir o formato e o time das musas do “batidão”. A Fox pretende exibir a atração durante três meses, a partir de outubro.

    LUCKY LADIES- REALITY SHOW DE FUNKEIRAS ( CANAL FOX LIFE )

    Tati quebra barraco mulher filé mc sabrina mc carol mary silvestre karol ka inscreva-se redes oficiais da yani filé instagram: ...

    AS NOVAS CORES DO MEU CABELO (ESTREEI NO REALITY) - NUNCA TE PEDI NADA

    Mudei as cores do meu cabelo, filmei e mostrei um resumo do processo para retocar a raíz e mudança de algumas cores/mechas. comente ou sugira uma ideia ...

    A FAZENDA NOVA - CHANCE AOVIVO HD

    Creditos do video : https://www.youtube.com/channel/ucbozpleonz5ambreclbcmqg clique no link abaixo : link ... Tudo sobre Canal Fox pretende criar reality show com mulheres do funk, “popozudas” no dia a dia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *