Canal Sports+ vai deixar grade da Sky e sair de vez do Brasil


Bastidores da TV por assinatura é mais complicado que se imagina, por lá rola negociatas, negócios obscuros, quase nível de máfia, dois anos após chegar ao Brasil na grade da Sky com uma aposta alta nas transmissões de futebol, basquete e tênis, o Sports+ deverá encerrar suas atividades até o final do ano. Ainda não há uma data definida para o fim do canal, mas a equipe já foi avisada sobre a descontinuidade do trabalho.

Lançado em janeiro de 2013, a princípio o canal seria de propriedade da Sky, mas a Ancine vetou que a operadora fosse, também, produtora de conteúdo. Pouco tempo depois, a produtora Time Out, com sede no Uruguai, foi anunciada como dona do canal, que passou a ter a licença para veicular no país. Tão logo saiu a permissão, ele foi alinhado na Sky.

O Sports+ detinha direitos exclusivos de transmissão de jogos da Liga Espanhola, da Copa do Rey e de outros eventos esportivos. Além disso, exibia a Liga dos Campeões da Europa, torneios da ATP e ainda a NBA, entre outros.

No segundo semestre, porém, o Esporte Interativo passa a ter exclusividade na transmissão da Liga dos Campeões da Europa. Já a NBA terá um novo contrato.

Há cerca de um ano, a Ancine já havia conseguido decisão na Justiça para tirar o canal do ar, mas a Sky conseguiu uma liminar favorável que o manteve em atividade.

Com informações Maquinadoesporte

    CBLOL 2017 - 2ª ETAPA - GRANDE FINAL

    Cblol 2017 - 2ª etapa final team one x pain gaming (md5) pesquisa http://www.surveygizmo.com/s3/3815359/pesquisa-final-cblol-2017.

    GRANDE FINAL PRO LEAGUE 2017 - PENTA SPORTS VS ELEVATE - MELHORES MOMENTOS - RAI ..

    Já deixa aquele "gostei" no começo do vídeo pra fortalecer o canal! ♥ #rumo50k se inscreve aí para me ajudar a alcançar essa meta!

    O GRANDE SEGREDO DA EA SPORTS REVELADO? SCRIPTING, HANDICAP E MOMENTUM EXPLICADO ..

    Jóinha (like), favoritar e inscrever-se no canal? É rápido e fácil! se achar que eu mereço, te agradeço! se gostou do vídeo, compartilhe com seus amigos! Tudo sobre Canal Sports+ vai deixar grade da Sky e sair de vez do Brasil

4 respostas para “Canal Sports+ vai deixar grade da Sky e sair de vez do Brasil”

  1. O canal Sports+ está com seus dias contados. A emissora vinculada à Sky será encerrada em breve, em data que ainda será definida, para que em seu lugar fiquem somente transmissões esporádicas. O canal lançado em 2013 transmitiu desde então eventos como o Campeonato Espanhol , a Liga dos Campeões , a NBA e torneios de tênis .

    Segundo o Terra apurou, o Sports+ estava na mira do governo por ser propriedade da operadora Sky e exclusivo da mesma, o que é proibido. A situação tramita na Justiça. Enquanto isso, o canal perdeu os direitos dos seus torneios carros-chefes, como o Espanhol, e não terá a manutenção da parceria com a ESPN para a Liga dos Campeões, já que o Esporte Interativo adquiriu a exclusividade.

    Apesar do fim das operações na Sky, algumas competições cujos direitos ainda pertencem ao Sports+, como torneios ATP 500, serão exibidos. Os torneios serão transmitidos em um canal alternativo e que será aberto somente durante a exibição do evento.

  2. Sports+ estava na mira do governo por ser propriedade da operadora Sky e exclusivo da mesma, o que é proibido. A situação tramita na Justiça. Enquanto isso, o canal perdeu os direitos dos seus torneios carros-chefes, como o Espanhol, e não terá a manutenção da parceria com a ESPN para a Liga dos Campeões, já que o Esporte Interativo adquiriu a exclusividade.

    Apesar do fim das operações na Sky, algumas competições cujos direitos ainda pertencem ao Sports+, como torneios ATP 500, serão exibidos. Os torneios serão transmitidos em um canal alternativo e que será aberto somente durante a exibição do evento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *