Cantor sertanejo Leonardo foi preso por tentar embarcar com munição

leonardo-preso

O cantor Leonardo foi detido na última sexta-feira, 31, em Brasília, no Distrito Federal, quando tentava embarcar no Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek com 22 cartuchos de munição de calibre 22.

De acordo com a Polícia Federal, o cantor foi liberado logo após pagar a fiança, pois a munição não era de uso restrito. O sertanejo foi detido por não ter autorização para transportar munição.

Na mesma noite, Leonardo se apresentou na cidade de Santo Amaro, no interior da Bahia, na Festa de Nossa Senhora da Purificação, padroeira da cidade.

Leonardo foi posto em liberdade após o pagamento de fiança, cujo valor não foi revelado pela Polícia Federal. Na noite em que foi preso, ele estava com um show marcado na cidade de Santo Amaro, na Bahia.

A assessora de imprensa do cantor disse não possuir mais informações sobre o caso.

    BOMBA: CANTOR LEONARDO é PRESO COM MUNIçãO NO AEROPORTO DE BRASíLIA FAMOSO S ..

    Cantor leonardo é preso com munição no aeroporto de brasília ele foi liberado depois de pagar fiança; valor não foi informado. pf diz que ele não tem ...

    CANTOR LEONARDO é PRESO

    MORRE ASSASSINO DO SEGURANÇA DO CANTOR SERTANEJO LEONARDO EM GOIáS

    O jovem joão marcos caetano de oliveira, 19 anos, foi morto na segunda-feira (17) durante um confronto com a polícia militar em rubiataba, na região central ... Tudo sobre Cantor sertanejo Leonardo foi preso por tentar embarcar com munição

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *