Características que todo franqueado deve ter


Franqueado

1. Afinidade com o produto e marca – ter afinidade é um bom caminho andado, no sentido de gerar maior alinhamento no futuro.

2. Vontade de empreender – é importante ter consciência desse desejo e saber dos riscos envolvidos, mas saber que operar um negócio pode ser uma excelente forma de se realizar e conquistar resultados importantes.

3. Capacidade financeira – toda e qualquer franquia exigirá um investimento inicial e um capital de giro necessário para operar o negócio.

4. Habilidade de lidar com as pessoas – os negócios são exercidos pelas pessoas, que atendem clientes, que desenvolvem as atividades do dia a dia e quanto maior essa capacidade de gestão humana, maiores são as chances de sucesso que o empreendedor terá.

5. Dedicação integral ou parcial ao negócio – como será essa dedicação e qual a exigência da franqueadora nesse sentido, para não haver uma frustração no futuro sobre as expectativas e obrigações.

6. Capacidade de seguir regras – buscar esse alinhamento constante e contínuo, se adequar aos padrões da marca e diretrizes do planejamento do negócio são pontos fundamentais para a construção do sucesso.

    O QUE VOCê DEVE SABER ANTES DE TER UMA FRANQUIA EM CASA

    São paulo – a franquia em casa, ou home based, parece para muitos a chance de conseguir dinheiro sem precisar investir muito. porém, é preciso analisar ...

    SAIBA SE VOCê TEM PERFIL DE FRANQUEADO OU DE EMPREENDEDOR

    São paulo – muitos assumem que a única diferença entre uma franquia e um negócio próprio é o risco assumido. porém, de nada adianta optar por um ...

    DIREITO EMPRESARIAL - CONTRATO DE FRANQUIA | DICA 63 DO XIX EXAME DE ORDEM

    Na dica de hoje o prof. gabriel rabelo, de direito empresarial, irá tratar de uma questão cobrada no exame anterior da oab sobre contrato de franquia. Tudo sobre Características que todo franqueado deve ter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *