NovasdoDia » Atualidades » Carrefour anuncia fim do comércio eletrônico e deixa milhares de afiliados no prejuizo?

Carrefour anuncia fim do comércio eletrônico e deixa milhares de afiliados no prejuizo?

O grupo Carrefour, segundo maior varejista global, anunciou, nesta sexta-feira (07), a suspensão de suas atividades no segmento de comércio eletrônico no Brasil. Segundo a empresa, a decisão segue um plano de reestruturação adotado há dois anos.

O objetivo era competir com concorrentes como o Wal-mart e o grupo Pão de Açúcar, no caso do Brasil, mas parece que os planos não saíram conforme planejados.

por outro lado, quem tem sites e blogs e trabalhava com comissões de vendas na empresa, como Afílio e Lomadee, este último, usuários alegam cancelamento total das vendas, vamos aguardar novos fatos e relatar aqui para nossos usuários, como será o fim desta “novela”

 


Aqui você fica por dentro o que acontece no Brasil e no mundo, celebridades, famoso que morreu ou faleceu na data de hoje, política, quem é o corrupto e ladrão do momento, crise econômica, qual partido que mais rouba, o próximo a ir pra cadeia, dinheiro sujo, charges e curiosidades.

    JOãO DORIA FECHA PARCERIA COM O GRUPO CARREFOUR NA CONSTRUçãO DE 3 NOVAS CREC ..

    Olá, pessoal. anuncio em primeira mão a parceria que fechamos hoje com o grupo carrefour, que viabilizará iniciativas sociais em diversas áreas. uma delas ...

    CARREFOUR INVESTE R$ 50 MILHõES EM E-COMMERCE

    Aguardada pelo mercado, a plataforma de comércio eletrônico do carrefour brasil foi lançada e recebeu investimentos de r$ 50 milhões, entre ti, marketing e ...

    JOãO DORIA ANUNCIA APOIO DE 27 FRANQUIAS QUE IRãO EMPREGAR MORADORES DE RUA EM ..

    Pessoal, é com orgulho que destaco o avanço do programa trabalho novo. mais 27 franqueadoras anunciaram que irão empregar pessoas em situação de rua ... Tudo sobre Carrefour anuncia fim do comércio eletrônico e deixa milhares de afiliados no prejuizo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *