Carro voador deve ser lançado durante as olimpíadas de 2020


Carro que voa já é quase uma realidade. O Japão quer impressionar o mundo mostrando que o país é gigante quando o assunto é tecnologia. Diante disso, o país planeja tirar do papel um antigo sonho da humanidade: um carro que voa.
Segundo o site Olhar Digital, a ideia dos engenheiros japoneses é lançar o veículo antes dos Jogos Olímpicos de 2020, que acontecerão em Tóquio. O projeto do automóvel japonês está com o grupo Cart!vator, fundado pelo cientista e pesquisador Tsubasa Nakamura.

A ideia é que o carro seja capaz de andar em ruas pavimentadas, podendo decolar e aterrissar na vertical. Se for concluído, a primeira aparição pública do automóvel acontecerá no Estádio Nacional de Tóquio, na festa de abertura dos Jogos.

Vale ressaltar que várias empresas ao redor do mundo já tentaram realizar o projeto do carro voador, mas sem sucesso.

    PRIMEIRO CARRO VOADOR DO MUNDO

    Esse é o primeiro carro voador do mundo que será lançado! ○anterior - primeiro hotel submarino construído: https://youtube.com/watch?v=_ukmu1kwy_m ...

    “CARRO VOADOR” DE ISRAEL ESTá PERTO DE CHEGAR AO MERCADO DE VENDAS

    Veículo para uso militar, que está em desenvolvimento desde 2001, pode começar a ser vendido em 2020, segundo a fabricante preço final do cormorant é ...

    "CARRO VOADOR" CRIADO EM ISRAEL ESTá PERTO DE SER LANçADO AO MERCADO.

    Tudo sobre Carro voador deve ser lançado durante as olimpíadas de 2020

Uma resposta para “Carro voador deve ser lançado durante as olimpíadas de 2020”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *