Carros autônomos nas ruas dentro dos próximos anos é agrande aposta das montadoras


Volvo-Cars-revela-conceito-de-interior-para-carros-autônomos2

O CEO da Porsche declarou em entrevista ao Jornal alemão Westfalen-Blat que as pessoas querem dirigir um Porsche por conta própria. Ou seja, nos planos de Oliver Blume, nada de carros autônomos com o emblema da marca alemã.

Pode até trazer sentido. Afinal, quem compra um Porsche para não dirigi-lo? Mas a decisão vai na contramão de praticamente todas as demais marcas. Apenas no mês de janeiro, Jaguar Land Rover, Ford, General Motors, Renault-Nissan, Volvo, Kia e Toyota anunciaram investimentos milionários no desenvolvimento de tecnologias autônomos. Isso sem falar em empresas menos tradicionais, como Tesla, Google, Apple e a récem-criada (mas já bilionária) Faraday Future.

Com o movimento cada vez mais intenso, o governo dos EUA anunciou uma medida para flexibilizar as leis e incentivar a popularização dos autônomos – serão USS 4 Bilhões disponibilizados para as marcas interessadas.

Pode parecer muito dinheiro em uma aposta incerta, mas, segundo levantamento feito pela Boston Consulting Group, os carros que dispensaram motorista serão 13% do mercado até 2025, somando uma fatia de USS 42 bilhões da indústria. Talvez até lá a Porsche possa até mudar de direção,com ou sem motorista.

    TESLA BUSCA CARRO AUTôNOMO COM NOVO SISTEMA INTELIGENTE

    São paulo - nesta semana, a tesla atualizou a versão do software embarcado do model s, um de seus carros elétricos. agora, eles são capazes de mudar de ...

    CARROS AUTôNOMOS

    Patrocine esse canal: http://www.patreon.com/danielfragabr bitcoin: 12gqlwgvujfkhph2jhrvgxrnewqvmpf1e2 ...

    VEJA COMO FOI A BATIDA ENTRE O CARRO AUTôNOMO DA GOOGLE E UM ôNIBUS

    Mais informações e detalhes: http://www.tecmundo.com.br/carro/102084-veja-batida-entre-carro-autonomo-google-onibus-video.htm ... Tudo sobre Carros autônomos nas ruas dentro dos próximos anos é agrande aposta das montadoras

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *